Walter Figueiredo realiza 1º Chá Bingo, nesta tarde e aguarda 1,2 mil pessoas

Evento promete ser divertido e agradável, além de contribuir para reforma e ampliação da creche que, atualmente, atende 200 crianças com idade entre 4 meses a 3 anos e 11 meses e são atendidas por 35 profissionais responsáveis por diversos setores

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 29/10/2016
Horário 07:29
 

Neste sábado, ocorre o Chá Bingo Beneficente, do Centro Educacional Infantil Walter Figueiredo – Educando para a vida, no salão social do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), das 15h às 18h. O convite individual custa R$ 35 e pode ser comprado na Banca do Tênis, Posto Zap, Centro Oeste Seguros e na própria creche. Mil e duzentas pessoas são aguardadas para esta tarde que, além de prometer ser divertida e agradável, beneficiará a creche em sua reforma e ampliação, iniciada em 2015, quando a unidade foi atingida por um raio.

De acordo com Daniele Dias Salvador, 31 anos, funcionária administrativa da casa, estão inclusos no valor: salgados, doces, bebidas não-alcoólicas (cerveja será vendida à parte), e uma cartela do bingo principal, qual premiará com uma moto na cartela cheia; uma TV na quina vertical em, na quina horizontal, um forninho elétrico.

Jornal O Imparcial 200 crianças com idade entre 4 meses a 3 anos e 11 meses são atendidas no local

Durante o evento também estarão sendo vendidas cartelas de um bingo extra, a R$ 15, que dará como prêmios: na primeira rodada, na vertical, um micro-ondas e, na horizontal, um notebook. Na segunda rodada, uma TV na vertical, e na horizontal, um tablet. Na terceira cantada, leva um home theater na vertical e uma máquina de lavar roupas, quem fechar a horizontal.

"Esperamos que a comunidade prudentina participe de mais este evento que nos ajudará e muito. Ficaremos felizes com a presença de todos. Desde já, agradecemos todo o tipo de colaboração", agradece Daniele.

 

Breve histórico


Segundo Daniele, a pedra fundamentada do Centro Educacional foi lançada em 1966, vindo a ser fundada em 1972 por Delfina Santos Figueiredo que homenageou o filho dando seu nome à creche. Atualmente, 200 crianças com idade entre 4 meses a 3 anos e 11 meses são atendidas no local onde atuam 35 profissionais responsáveis desde o setor de limpeza a Educação, Nutrição, Serviço Social, entre outros.

Não diferente de outras entidades que atendem a população mais carente, a Walter Figueiredo conta com a ajuda da sociedade para complementar os atendimentos, suprindo as necessidades e oferecendo serviços de qualidade.

Para angariar fundos, neste ano a casa já realizou um churrasco, a tradicional festa junina e agora o chá bingo. Quem quiser contribuir com a creche pode entrar em contato com a direção, durante o ano todo.

Serviço

Quem quiser fazer qualquer tipo de doação ao Centro Educacional Infantil Walter Figueiredo, de alimentos, roupas, calçados etc, o mesmo realiza todas as quarta um bazar. Tem ainda a opção de ser um contribuinte ajudando com certa quantia em dinheiro, através de pagamento de um carnê. A creche fica na Rua Reverendo Coriolano, 255, Jardim Aviação. O telefone de contato para mais informações é o 3223-5262.

 
Publicidade

Veja também