Wil Iuri produzirá os desfiles da Mostra Morar Bem 2024

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/02/2024
Horário 05:02
JOEL CAETANO PAES E WIL IURI
JOEL CAETANO PAES E WIL IURI

Os organizadores da Mostra Morar Bem 2024 convidaram o influenciador e cool Hunter Wil Iuri para ser o responsável pelo setor de moda e lifestyle do evento. Wil produzirá os badalados desfiles programados para acontecer durante os dias da mostra.  A sexta edição da maior mostra de decoração e paisagismo do Oeste Paulista ocupará uma mansão do Jardim Bongiovani, em junho, com o tema “Arte em toda Arte - Arte em toda Parte”, desafiando a criatividade dos profissionais participantes, arquitetos, designers, paisagistas, marceneiros e artistas de todo o universo da decoração.

 

BOM CONHECER
Muita gente passa diariamente diante do Museu Histórico e Arquivo Municipal, mas jamais parou para uma visita. Em seu acervo encontram-se peças da cidade, móveis, jornais e livros. A construção data da década de 30 e foi antigo matadouro Municipal. Programe uma visita.

DESEJOS
Quais os objetivos dos brasileiros, depois do carnaval? Conforme pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, 37% dos entrevistados têm como principal meta para esse ano o pagamento das dívidas atrasadas, enquanto 27,5% querem perder peso. Dos brasileiros que têm contas em atraso, 59,6% pretendem pagá-las nos próximos seis meses.

CLÁSSICOS
Neste domingo, apaixonados por carros antigos terão a oportunidade de apreciar uma exposição de modelos de colecionadores da cidade. O encontro, que acontecerá a partir das 8 horas no Terminal Urbano da Zona Oeste, é uma celebração do antigomobilismo, uma paixão que une pessoas em torno da história e da beleza dos automóveis clássicos. Vale a pena conferir e valorizar esse universo fascinante!

RAPIDINHAS
...
Placa em Presidente Epitácio traz uma saudação aos visitantes: “Bem-vindos à cidade do pôr de sol mais bonito do Brasil”.
...
As inscrições estão abertas para o Curso de Gestantes para beneficiárias ou colaboradoras da Unimed Prudente. O curso acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro, é gratuito e com vagas limitadas. Para mais informações, ligue (18) 2101-8310.
...
A maior parcela da população ainda mistura o lixo seco com o orgânico, o que inviabiliza o reaproveitamento dos recicláveis. 
...
Último dia hoje para vivenciar a instalação urbana temporária "Conto dos Ipês", das 18h às 22h,  no Parque do Povo. 
...
Dermatilomania: arrancar pele dos dedos pode ser condição psicológica. Dermatilomania causa obsessão por cutucar a pele, especialmente unhas e cutículas. Muitos pacientes não se dão conta que têm o problema.
...
Professor e mestre Marcus Ayrton Rocha de Lima será o palestrante da aula magna para os alunos ingressantes da Fatec de Presidente Prudente, nesta segunda feira.
...
A praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, foi eleita a segunda melhor do mundo, segundo o guia especializado de viagens “Lonely Planet”.
...
Ponto final: A realidade dos outros pode não espelhar a sua, e tudo bem. Cada pessoa carrega suas experiências, perspectivas e verdades únicas.


 

Publicidade

Veja também