Wilson/Tênis deixa treino para colaborar com banco de sangue

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 23/10/2015
Horário 07:40
 

Ponto para a equipe de vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp! Mas não é em quadra pela disputa do Campeonato Paulista Feminino Sub-21. Desta vez, a conquista foi na vida, quando nove jogadoras que compõem o elenco deixaram os treinos de lado e foram até o Hemonúcleo da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente para uma doação de sangue coletiva. A ação ocorreu anteontem.

A iniciativa ocorreu após um pedido da assistente técnica do time, Durcilene de Souza, que tem um amigo que necessita de bolsas de sangue, depois de passar por uma cirurgia. "Este gesto solidário salva vidas e não vai ajudar apenas uma pessoa, e sim várias", afirma o treinador Marcelo Antonio Lorençoni.

Jornal O Imparcial Atletas fizeram questão de registrar ação solidária no hemonúcleo

 

Estadual

No entanto, mesmo com a "pausa", as meninas seguem treinando forte de acordo com Marcelo, visando as disputas das quartas de final da competição, diante do Esporte Clube Pinheiros. O primeiro jogo vai ocorrer na quarta-feira, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Prudente. "Vamos jogar da mesma forma com que jogamos até agora, com seriedade, vibrando bastante. Sabemos que é difícil eliminar o Pinheiros, mas quero a minha equipe suando a camisa a cada ponto, independentemente de vencer ou perder", fala.

A partida de volta está marcada para o dia 31 de outubro, às 11h, em São Paulo, na casa das rivais. Caso haja igualdade, um golden set será realizado.

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Tênis Clube e Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebê e Viva!.
Publicidade

Veja também