Wilson/Tênis encara Nova Geração e vislumbra 1ª vitória no Paulista

Neste desempate, as anfitriãs registram 0,7 contra 0,65 do Nova Geração, que é o lanterna agora.

Esportes - Rogério Lopes

Data 26/07/2014
Horário 09:16
 

Todo o trabalho desenvolvido até o momento pelo Vôlei/Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp será testado hoje durante o jogo decisivo contra o Nova Geração de Bragança Paulista, conforme cita o técnico prudentino Marcelo Antônio Lorençoni. Os times buscam a oitava e última vaga para os playoffs (fase dois) do Paulista Feminino Sub-21. A partida, válida pela oitava rodada da etapa de classificação, será realizada às 18h, no ginásio de esportes Luciano Moreno de Freitas do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente).

Jornal O Imparcial No ginásio de esportes do Tênis Clube, jogadoras treinam recepção para enfrentar Bragança, hoje

As duas equipes ainda não venceram na competição, porém o Vôlei/Wilson/Tênis deixou a lanterna, após vencer um set em jogo disputado na última terça-feira, fora de casa, contra o Grêmio Barueri. Com isso, o elenco prudentino assumiu a oitava posição graças aos pontos average – divisão dos pontos pró com os contra. Neste desempate, as anfitriãs registram 0,7 contra 0,65 do Nova Geração, que é o lanterna agora.

Para Lorençoni, um dos objetivos foi atingido. "Conseguimos deixar a última posição, através do critério de desempate, ao vencer um set na última partida que disputamos", conta. Porém, o treinador explica que o maior combate da equipe é justamente no jogo desta noite. "É o nosso maior desafio, tudo que desenvolvemos até agora foi visando este confronto . Temos que colocar em prática tudo que conversamos e desenvolvemos nos treinos, para sairmos com a vitória. Só nos interessa ganhar", afirma.

 

Esforço em quadra


Esta importância se deve ao fato de que o time que sair vencedor na disputa de hoje vai garantir os primeiros pontos no estadual e, assim, permanecer em oitavo lugar na classificação – o que garante uma vaga para os playoffs. "Os esforços e a dedicação de todos estão empregados na partida contra Bragança", finaliza. Após a partida de hoje em Prudente, a FPV (Federação Paulista de Vôlei) definirá ainda as datas e horários do returno da fase inicial. A entrada é gratuita para acompanhar Vôlei/Wilson/Tênis e Nova Geração.

 

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Presidente Prudente, Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), TCPP (Tênis Clube da cidade) e da Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos e da Viva!.

 

 

Paulista Sub-21

Classificação

1º São Cristóvão Saúde    18

2º ADC Bradesco               17

3º Grêmio Barueri               17

4º Pinheiros                          15

5º Sesi/São Paulo                               15

6º Taubaté                           10

7º Santos                              07

8º Wilson/Tênis Clube     00

9º Nova Geração                                00

 

Fonte: FPV (Federação Paulista de Vôlei)
Publicidade

Veja também