Wilson/Tênis encara Pinheiros em jogo de volta amanhã, em São Paulo

Esportes - Jefferson Martins

Data 30/10/2015
Horário 08:20
 

O elenco prudentino de vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp joga amanhã em São Paulo, às 11h, contra o Esporte Clube Pinheiros, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-21. Anteontem, as prudentinas entraram em quadra no primeiro desafio contra o time da capital e foram derrotadas por 3 sets a 0 (15/25, 16/25 e 16/25) no Ginásio Municipal Watal Ishibashi, em Presidente Prudente.

O vencedor do confronto avança para a chave de ouro. Já o clube derrotado segue para a prata. O resultado negativo da equipe comandada por Marcelo Antonio Lorençoni foi o 14º na competição em 15 jogos. Em contrapartida, o Pinheiros mantém o aproveitamento de 100%, tendo vencido todos os desafios. Invicta, a equipe só foi surpreendida em dois sets durante todo o campeonato.

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Tênis Clube e Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Refrigerantes Funada, Shopping do Bebê e Viva!.

 
Publicidade

Veja também