Wilson/Tênis encara São Caetano

O objetivo nesta noite, segundo Lorençoni, é buscar um ou dois sets – servem de critério de desempate entre as equipes.

Esportes - Rogério Lopes

Data 19/07/2014
Horário 01:15
 

Com o objetivo de ganhar pontos importantes na classificação geral do Paulista Feminino Sub-21, no qual permanece na última colocação, o Vôlei/Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp entra em quadra hoje, às 19h, no ginásio de esportes Luciano Moreno de Freitas do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente). O jogo, válido pela sexta rodada, será contra o São Cristóvão Saúde de São Caetano do Sul, considerado pelo técnico prudentino Marcelo Antônio Lorençoni como "uma das equipes mais fortes da competição".

O objetivo nesta noite, segundo Lorençoni, é buscar um ou dois sets – servem de critério de desempate entre as equipes. Já o próximo compromisso do Vôlei/Wilson/Tênis será contra o Grêmio Barueri, fora de casa. A partida, que integra a sétima rodada, está marcada para terça-feira, às 19h, no ginásio Belval, em Barueri.

Jornal O Imparcial "Tivemos uma semana intensa de treinamentos e testamos diversas jogadas", ressalta Lorençoni

De acordo com Lorençoni, a disputa contra São Caetano do Sul deve ser "pedreira". O treinador ressalta que as meninas de Prudente treinaram duro e possuem potencial para desenvolver uma boa partida. "Tivemos uma semana intensa de treinamentos, testamos jogadas e frisamos as técnicas que vamos adotar para os próximos combates", conta. O comandante pontua que o grupo esta animado e empenhado em apresentar um bom voleibol. "O trabalho esta sendo bem acolhido por toda a equipe, sentimos os reflexos positivos já durante os treinos diários", salienta.

O treinador da equipe prudentina enfatiza novamente que o objetivo principal é buscar a oitava colocação, ocupada no momento pela Nova Geração de Bragança Paulista – ainda não pontuou e está na frente por causa dos sets average (divisão dos sets pró com os contra) 0,05 contra 0,00. Para assim, garantir uma vaga na segunda fase da competição. "O time de Bragança é o nosso concorrente direto. Nosso foco é conquistar uma vitória sobre esta equipe e subir para a oitava posição da tabela", informa.

 

Próximos passos


No jogo da próxima terça-feira contra o Grêmio Barueri, Lorençoni também acredita ser uma "partida acirrada". "O Barueri é mais fraco que o adversário deste sábado, porém é uma equipe focada e que tem um bom nível técnico. Vai ser mais um ‘jogo acirrado’", espera. O técnico releva que o grupo viaja só na terça de manhã, o que permite um treinamento em Prudente na segunda-feira.

Já o "jogo foco", como cita Lorençoni, contra o Nova Geração será no próximo dia 26, às 18h, também no ginásio do Tênis Clube de Prudente. "Vamos entrar com toda a força para conquistar uma vitória sobre Bragança, pois é o nosso concorrente direto na busca pela classificação para os playoffs ", termina.

 

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Presidente Prudente, Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), do TCPP (Tênis Clube da cidade) e da Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, da Salvatore Cosméticos e Viva!.

 

 

Paulista Sub-21

Classificação

1º ADC Bradesco                17

2º São Cristóvão Saúde     15

3º Pinheiros                          15

4º Sesi/São Paulo                 15

5º Grêmio Barueri                14

6º Taubaté                            10

7º Santos                               07

8º Nova Geração                  00

9º Wilson/Tênis Clube     00

 

Fonte: FPV (Federação Paulista de Vôlei)
Publicidade

Veja também