Wilson/Tênis quer surpreender Pinheiros

Esportes - Jefferson Martins

Data 28/10/2015
Horário 08:49
 

Foram quase duas semanas de preparação para o tão esperado jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-21. E hoje, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente, o elenco de vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp encara o invicto Esporte Clube Pinheiros. Tanto para o elenco, quanto para o técnico Marcelo Antonio Lorençoni, a estratégia está traçada para conquistar o resultado positivo.

De acordo com o comandante, a ideia é surpreender as rivais. "Trabalhamos muito com a palavra ‘surpresa’ durante o período de preparação. Fizemos também um trabalho psicológico, onde tentamos elevar a autoestima das atletas e mostrar que elas são capazes de vencer", pontua.

Marcelo revela que será preciso ter agressividade durante a partida. "Nosso saque melhorou, defesa melhorou. Mas a gente tem que mostrar em quadra que queremos vencer", destaca.

 

O que elas acham


A central Natasha fala que a equipe demonstra bastante persistência dentro de quadra, porém em alguns momentos acaba perdendo o foco. "Infelizmente, a gente desliga do jogo e nestes momentos o adversário aproveita. Mas temos feito trabalhos psicológicos, de concentração e com treinos estendidos para tentar solucionar este problema", explica a atleta de 20 anos, e que há dois compõe o elenco prudentino.

Já a ponteira Fernanda, 19 anos, diz que os treinos foram muito bons e que o elenco está focado e com vontade de vencer. "Nas horas de folga a gente lembra e fala sobre determinadas posições das jogadoras do Pinheiros e o jeito que devemos marcar. Estamos preparadas e unidas. Penso que a gente tem que jogar para se divertir. Se isso ocorrer, ninguém vai segurar o nosso time", fala a atleta que é de Porto Alegre (RS).

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Tênis Clube e Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Refrigerantes Funada, Shopping do Bebê e Viva!.

 
Publicidade

Veja também