Wilson/Tênis recebe 4º melhor time do Paulista

Esportes - Jefferson Martins

Data 22/09/2015
Horário 08:22
 

"Temos que deixar de respeitar o adversário e começar a gostar de ganhar". É com esta postura que o técnico Marcelo Antônio Lorençoni quer o time de vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, que entra em quadra hoje, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. A equipe joga contra o Sesi de São Paulo. A partida será pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista Feminino Sub-21.

O clube prudentino vem de uma sequência de três derrotas consecutivas e, de acordo com Marcelo, busca a recuperação. "Fizemos uma viagem desgastante e estamos recolhendo os cacos. Sabemos que o Sesi é a quarta maior força do campeonato, portanto, vamos ter que ir para cima, controlar a ansiedade e buscar fechar o set e assim, quando vencer um, vencer os outros", afirma.

Jornal O Imparcial Equipe busca vitória após três derrotas consecutivas

 

Balanço do fim de semana

No último fim de semana, a equipe teve dois compromissos seguidos. No sábado, foi derrotado por 3 a 0 (25/21, 25/19 e 25/22) para o São Cristóvão Saúde, em São Caetano. No domingo, também perdeu por 3 a 0 (25/15, 25/11 e 25/19), em São José dos Campos, na casa do rival. "O primeiro foi um excelente jogo e por uma infelicidade nossa perdemos. No outro foi o nosso pior jogo até agora. Teoricamente estava mais fácil para nós e tínhamos condições de buscar a vitória, mas nada deu certo", relata.

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Tênis Clube e Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebê e Viva!

 

Classificação/1ª fase

Paulista de vôlei

1º Pinheiros                          33

2º São Caetano                  22

3º ADC Bradesco               21

4º Sesi/São Paulo                               19

5º Franca                              14          

6º São José dos Campos   11

7º Wilson/Tênis Clube     04

8º Santos                              02

 

Fonte: FPV
Publicidade

Veja também