Wilson/Tênis recebe time de Franca pelo returno

Esportes - Jefferson Martins

Data 15/09/2015
Horário 09:05
 

A equipe do Vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp entra em quadra nesta terça-feira, às 19h, diante de Franca, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino Sub-21. As meninas prudentinas tiveram um período de 40 dias de preparação, depois da última partida oficial na temporada. De acordo com o técnico Marcelo Antônio Lorençoni, o objetivo na competição é vencer pelo menos cinco jogos, dos próximos sete, para ficar entre os quatro primeiros colocados na tabela.

"Nosso foco agora está em garantir pelo menos todos os jogos em casa, e 50% dos que a gente tem fora. Temos essa condição, mas é claro que isso depende de uma série de fatores, já que temos um elenco reduzido e, precisamos também contar com a sorte das nossas atletas não terem lesões e que o jogo assim possa fluir", afirma. E sobre esse primeiro duelo, Marcelo fala ser fundamental buscar o resultado. "É importante vencer, pois depois dos quatro grandes, o Franca é o nosso rival direto", pontua.

Entretanto, para além do resultado, o comandante espera ver um bom fluxo de jogo. "Independentemente da vitória, eu quero ver a minha equipe jogando bem. E para isso a gente treinou muito e tentou corrigir os problemas, de volume na defesa e atenção na primeira bola. Soubemos tirar proveito, já que o nosso time precisava de descanso, e esse período foi importante", garante Marcelo. O time de Franca é o quinto colocado na tabela com 11 pontos conquistados.

 

SAIBA MAIS

PATROCINADORES

Além da Prefeitura de Presidente Prudente, Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), TCPP (Tênis Clube da cidade) e do Alimentos Wilson, a equipe prudentina de vôlei feminino Sub-21 conta com o apoio da Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebê e da Viva!.

 

Classificação/1ª fase

Paulista de Vôlei

1º Pinheiros                          27

2º Sesi/São Paulo                               16

3º São Caetano                  16

4º ADC Bradesco               15

5º Franca                              11          

6º São José dos Campos   08

7º Wilson/Tênis Clube     04

8º Santos                              02

 

Fonte: FPV
Publicidade

Veja também