Wilson/Tênis volta aos treinos após derrotas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/07/2015
Horário 11:09
 

O elenco do Vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp já retornou aos treinos, visando o próximo jogo, diante do Franca, no sábado, às 19h, na casa do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-21. No fim de semana, o time comandado por Marcelo Antônio Lorençoni entrou em quadra duas vezes – perdeu para o Sesi no Ginásio da Vila Leopoldina por 3 sets a 2, e para o Esporte Clube Pinheiros no Ginásio do clube, por 3 sets a 0.

Apesar dos resultados negativos, Lorençoni elogiou o seu time e apesar de não culpar a maratona, diz que o cansaço foi mais um adversário. "Fiquei satisfeito com o desempenho diante do Sesi , onde vi as meninas brigando em condições de igualdade, com um dos times mais fortes do campeonato. E contra o Pinheiros, talvez o cansaço tenha deixado as meninas fora de combate, mas fizemos bons ralis", afirma que houveram bons momentos.

O treinador fala que nas duas partidas identificou alguns detalhes, que devem ser corrigidos, ao longo do trabalho na semana. "Fizemos boas defesas, com chances de contra-ataque, que perdemos na segunda bola. Além disso, o nosso passe falhou muito no começo de cada set. Vamos buscar melhorar nesses pontos, e buscar a vitória no próximo jogo", garante Lorençoni. A equipe prudentina caiu um lugar na tabela com a derrota, e agora ocupa a sétima posição, com cinco vitórias e uma derrota, em seis jogos disputados.

 

SAIBA MAIS

Apoiadores

Colaboram com a equipe de vôlei, a Prefeitura de Presidente Prudente, Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12POR8, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebê e Salvatore Cosmética Profissional.
Publicidade

Veja também