Wisley Novais, guitarrista de Conrado e Aleksandro, é enterrado em Sandovalina

Músico foi uma das seis vítimas fatais do acidente com ônibus da dupla sertaneja na manhã de sábado; município da região diz perder um de seus maiores talentos

REGIÃO - CAIO GERVAZONI

Data 09/05/2022
Horário 14:34
Foto: Facebook
Wisley atuava como guitarrista da dupla há dois anos
Wisley atuava como guitarrista da dupla há dois anos

Foi enterrado, na manhã desta segunda-feira, em Sandovalina, o corpo do guitarrista Wisley Novais, de 26 anos, que faleceu após acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro na manhã de sábado, na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura de Miracatu (SP). O músico foi uma das seis vítimas fatais do acidente, que também vitimou o cantor Aleksandro.  

Wisley era natural de Sandovalina e, há dois anos, atuava como guitarrista da dupla. O corpo do músico foi velado no Centro de Eventos do município e enterrado na manhã desta segunda no Cemitério Municipal. 

Em nota, no dia do acidente, a Prefeitura de Sandovalina declarou que "o município perdeu um de seus maiores talentos já produzidos" e solidarizou-se com a família de Wisley. “Não há palavras para descrever a dor que todos nós estamos sentindo nesse momento, ficarão as boas lembranças e os inúmeros sorrisos que você nos presenteou enquanto esteve por aqui. Que Deus possa confortar toda família e amigos!”, pontuou.

Publicidade

Veja também