Workshop para empreendedoras será realizado em maio, no Inova

SINOMAR CALMONA

Mariana Cotini, organizadora do workshop

COLUNA - Sinomar

Data 11/04/2024
Horário 04:45

Mariana Cotini - consultora de imagem e estilo, formada pelo Senac em Osasco, especialista em coloração e branding pessoal, visual merchandising, Dress Code empresarial, comentarista de moda, empreendedora, gestora de vendas e relacionamentos e palestrante, organiza o Workshop 4 Pilares, programado para o dia 11 de maio, das 13h30 às 17h, na Fundação Inova. Diz que o evento busca “empreendedoras que buscam novas estratégias para alavancar seu negócio”. O workshop foca em quatro pilares: Posicionamento, Marketing, Gestão e Vendas. “As participantes aprenderão sobre posicionamento de imagem e marketing digital, gestão de negócios, indicadores e técnicas poderosas de vendas”. Interessadas em mais informações devem entrar em contato com o WhatsApp (18) 99821-9096.

BOM DIA
"Ser bom é fácil. O difícil é ser justo". Victor Hugo

CONSTATAÇÃO
Fisiologistas afirmam que muitas vezes as pessoas se tornam ultrassensíveis, magoando-se à toa, por causa da posição demasiado tensa das mandíbulas e dos músculos do rosto. Isso faz com que deem pulos ao ouvir o mínimo ruído, um barulhinho qualquer. A primeira impressão pode estar errada.

LÁTEX MALAIO
Malásia e Bélgica: O que esses dois países mais o Brasil têm em comum? A Alphamaster, de Presidente Prudente, a única empresa que produz colchões no Brasil com 3,5 cm de látex malaio, com tecido belga sem costura e fabricado no Brasil.

MALAS
Nem sempre as pessoas viajam com malas elegantes, só confortáveis, e ponto. O importante é que seja de boa qualidade até por segurança, possivelmente com código secreto e outros itens. Se o destino é o exterior, os cuidados devem ser redobrados.

Presidente da OAB Prudente
desenvolverá ações pelo HE

Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente, esteve ontem no Hospital de Esperança e reuniu-se com a diretora administrativa, Mayara Moraes, e com a equipe de marketing do HE. Cotini se colocou à disposição para colaborar com o hospital e desenvolver ações sociais e assistenciais. Trouxe sugestões para vários eventos, como o do Dia das Crianças e do Natal no hospital, além de retomar o atendimento com explicação da cartilha dos direitos dos portadores de câncer pelos jovens advogados.


MAYARA MORAES, DIRETORA ADMINISTRATIVA DO HOSPITAL; WESLEY COTINI, PRESIDENTE DA OAB; E DANIEL TEIXEIRA, DO MARKETING DO HE

Publicidade

Veja também