Workshop reúne 70 convidados na Vox2You

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 26/01/2024
Horário 09:07
Aline Sobreira, Érica Amorim, Lucimara Augusto, Elaine Sobreira e Fernanda Perucci 
Aline Sobreira, Érica Amorim, Lucimara Augusto, Elaine Sobreira e Fernanda Perucci 

Voltado para comunicação e vendas, o workshop Fale, Conquiste e Venda, realizado no dia 19, na escola de oratória Vox2you, reuniu 70 convidados. O evento foi promovido pela terapeuta e mentora, Érica Amorim, teve como palestrantes a fonoaudióloga, Aline Sobreira; a fisioterapeuta, Elaine Sobreira; e a líder doTERRA, Fernanda Perucci. A atividade foi direcionada para líderes, gerentes, supervisores, diretores e empresários e todas as pessoas que têm como desejo aparecer nas redes sociais, seja quem tem um empreendimento ou deseja ser influencer/blogueiro ou qualquer outro motivo que signifique aparecer nas redes sociais para se tornar referência no que faz através da sua autenticidade.
“Através do workshop eu quis desenvolver os conhecimentos e habilidades dos participantes com as vendas, quantas vezes deixamos de lucrar por falta de alguma instrução nas redes sociais. Foi extremamente satisfatório e surpreendeu minha expectativa, tanto do público presente, quanto das parceiras que entregaram um conteúdo excelente”, conta Érica Amorim.
No final, os presentes degustaram de um delicioso coffee break da Danega

REGENTE FOLIA 
A cidade de Regente Feijó realiza na Casa da Criança, entre os dias 11 a 13 de fevereiro, a partir das 15h, a tão esperada matinê de carnaval. Haverá uma grande variedade de músicas animadas e ritmos carnavalescos para a criançada dançar e se divertir com a Turma da Nega Fulô, pintura facial, Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo. As crianças terão a oportunidade de brincar com confetes e serpentinas. Haverá equipes de segurança e brigadistas em todo o espaço, além de uma área destinada aos pais para que possam acompanhar seus filhos de perto. É uma oportunidade para celebrar o carnaval em família, aproveitando a tradição e a alegria dessa festa cultural. Prepare sua fantasia, coloque um sorriso no rosto e aproveite esse momento memorável.

ACROMA PODE TRANSFORMAR SUA APARÊNCIA 
Você sabia que as olheiras escuras podem ser mais do que apenas um incômodo estético? Elas muitas vezes são resultado do excesso de pigmentação na pele, deixando você com uma aparência cansada e sem brilho. Contudo, o Acroma é a chave para iluminar sua pele e trazer de volta a vitalidade aos seus olhos. Para a dermatologista, Natália Gardin, o Acroma age de forma inteligente, penetrando nas camadas mais profundas da pele para dissipar as manchas escuras. “Sua tecnologia avançada reduz a pigmentação excessiva, deixando sua pele mais uniforme e luminosa”, conta. 

DESPERTAR ENERGÉTICO 
No próximo dia 3 de fevereiro, acontece em Presidente Prudente o Despertar Energético com Gregor Matsuda Tavares e Fran Stela Takara, terapeutas fundadores da Shuhari Healing, agora residentes em Lisboa. Depois de viverem 12 anos na China, eles estão de passagem pelo Brasil. O evento é um convite para vivenciar a espiritualidade presente em nosso corpo através de: Tai Chi, prática meditativa, consciência de como cuidar da nossa própria energia pessoal, partilha de reflexões e práticas energéticas para melhorar nossas relações e vínculos interpessoais e conexão de amor e cura com o mundo espiritual. Uma oportunidade para um reequilíbrio energético! Mais informações com Patrícia Fukura, no (18) 99804-0453.


Diego Durães esteve de visita à capital inglesa (Londres), e visitou vários pontos turísticos, como a famosa Tower Bridge


Vanessa Bongiovi Pinup, Lola Pinup (madrinha das Pinups – SP), Cris Cadette Pinup e Michelle Pola Clik Pinup foram uma das atrações no 5º Encontro dos 100 fusquinhas no Balneário da Amizade
Crédito: Carlos Nunes

 

Publicidade

Veja também