Yakisoba Drive-Thru do Carim: culinária japonesa e gesto de amor

Entidade realiza evento, em 26 de setembro, para angariar fundos em prol da continuidade dos trabalhos de assistência aos pacientes renais crônicos e transplantados; convites estão à venda

VARIEDADES - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 30/08/2020
Horário 08:07
Cedida - Voluntários e equipe do Carim montarão as mil marmitas de yakisoba; foto tirada antes da pandemia 
Cedida - Voluntários e equipe do Carim montarão as mil marmitas de yakisoba; foto tirada antes da pandemia 

A fim de prosseguir o atendimento referência aos doentes renais crônicos de Presidente Prudente e região, o Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realiza a campanha Yakisoba Drive-Thru. Segundo a assistente social, Elaine de Oliveira Almeida, os convites já estão à venda por meio do telefone da entidade (18) 3917-3684 e no próprio Carim (Rua Othmar Bohac, 41, Jardim Esplanada).
Apesar da venda já estar ocorrendo, Elaine explica que a compra também poderá ser efetuada no dia do Drive-Thru: 26 de setembro, das 11h às 13h30, na Loja Maçônica, localizada perto do Colégio Anglo Prudentino

“JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE TANTAS PESSOAS QUE EM PERÍODO COMO ESTE QUE NOSSO PAÍS VEM ENFRENTANDO, PRECISAMOS SER SOLIDÁRIOS COM O PRÓXIMO”
Elaine de Oliveira Almeida

“Toda renda será revertida aos trabalhos da entidade os atendimentos com assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira, os atendimentos auxílio alimentação, aluguel da entidade e dentre outras necessidades que ocorrem no dia a dia”, explica a assistente social da associação.  A expectativa do Carim é vender mil marmitas de yakisoba. 

Solidariedade dos prudentinos

Com a pandemia do novo coronavírus, Elaine afirma que os 436 pacientes cadastrados na entidade não tiveram muito prejuízo. Apesar das dificuldades existirem em praticamente todas as associações sem fins lucrativos, ela ressalta que o Carim conta com a solidariedade do povo prudentino e também das esferas públicas, como a Prefeitura e Câmara dos Vereadores por meio de repasse de subvenção.
Por falar em solidariedade, a produção das mil marmitas será toda realizada por voluntários, além, é claro, da diretoria e funcionários da entidade.
“Juntos somos fortes, unidos podemos fazer a diferença na vida de tantas pessoas que em período como este que nosso país vem enfrentando, precisamos ser solidários com o próximo”, pontua Elaine, ao pedir a contribuição dos cidadãos de toda região, que além de comer um tradicional prato da culinária japonesa, poderão, também, saborear a sensação de paz e de um gesto de amor. 

(((SERVIÇO)))

Para compra do convite: Pelo telefone da entidade: (18) 3917-3684 ou no próprio Carim (Rua Othmar Bohac, 41, Jardim Esplanada); ou no dia da retirada
Custo: R$ 25
Para retirada: Dia 26 de setembro, das 11h às 13h30, na Loja Maçônica, localizada perto do Colégio Anglo Prudentino


 

 


 

Veja também