Yang Modeladores vai abrir loja no Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Mara Castro, franqueada da Yang Modeladores, e Andreia Martins, que gerenciará a nova loja do Prudenshopping

COLUNA - Sinomar

Data 14/10/2022
Horário 05:15

Fundada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, há 28 anos, a Yang Modeladores chega a Presidente Prudente até o final do mês, com uma loja no Prudenshopping. A Yang é uma fábrica de modeladores e lingeries, relata Mara Castro, franqueada que está trazendo a marca para a cidade. A Yang oferece uma diversidade de peças, criadas com tecido tecnológico, testado e aprovado pela Anvisa, para moldar e sustentar o corpo de homens e mulheres. São modeladores corporais sob medida indicados para a prevenção e correção de tudo que diz respeito à saúde e estética do corpo. Temos as seguintes linhas para os públicos masculino e feminino: estética, cirúrgica, gestante, pós-parto e lingerie compressiva, com tecido tecnológico.

BOM DIA
A história que Deus escreve, borracha nenhuma apaga.

DIA DA PECUÁRIA
A pecuária é mencionada na Bíblia como a primeira tarefa dada por Deus a Adão: nomear e cuidar do Jardim do Éden e dos animais (Gênesis). Muito anterior à agricultura, deriva de aperfeiçoamentos da atividade dos caçadores-coletores, que já existiam há cerca de 100.000 anos e que primeiro aprenderam a aprisionar os animais vivos para posterior abate; depois perceberam a possibilidade de administrar a sua reprodução. A criação de gado é uma das mais velhas profissões conhecidas, por isso merece ser destacada no dia dedicado à sua homenagem, principalmente pelo importante papel na economia brasileira.

TURISMO REGIONAL
Próxima edição da Revista Domingo abre espaço para as atrações de Narandiba, cidade vizinha de Presidente Prudente, referência no cicloturismo regional por ter a rota das frutas exóticas e o circuito das cachoeiras. Narandiba tem cachoeiras lindíssimas, rasas e profundas, e com águas cristalinas.

Grupo Athia se destaca no Fórum da FDC

A convite da FDC (Fundação Dom Cabral), o Agita Athia expôs seu programa ESG no 7º Fórum Anual de Governança e Gestão, em Nova Lima (MG). O diretor executivo do grupo, Ricardo Trigo, apresentou as políticas de meio ambiente, responsabilidade social e governança Athia, colaborando para o intercâmbio de conteúdos fundamentais aos líderes e empresas presentes, de todo o Brasil. Contando com o time de professores e especialistas da FDC e nomes como o filósofo e educador, Mário Sérgio Cortella, o Fórum teve como tema a longevidade das médias empresas e destacou algumas organizações para compartilharem seus casos de sucesso, como o Grupo Athia. Realizadora do tradicional Fórum, a FDC está entre as melhores escolas de negócios do mundo, na nona posição dentre as escolas de educação executiva no ranking do Financial Times 2022.


O diretor executivo do Grupo Athia, Ricardo Trigo, apresenta o programa ESG da empresa em Fórum nacional


Os conselheiros Denilton Athia, Christiane Athia e Dilson Athia, com o diretor executivo do Grupo Athia, Ricardo Trigo (segundo da esquerda para direita), compartilhando experiências com empresários do país


 

 


 

Publicidade

Veja também