Yoshinori Yassuda assume a liderança das associações japonesas de nossa região

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/01/2024
Horário 04:17
REPRESENTANTES DE 17 ASSOCIAÇÕES NIPO-BRASILEIRAS DA REGIÃO PRESTIGIARAM A POSSE DO NOVO PRESIDENTE
REPRESENTANTES DE 17 ASSOCIAÇÕES NIPO-BRASILEIRAS DA REGIÃO PRESTIGIARAM A POSSE DO NOVO PRESIDENTE


YOSHINORI YASSUDA, EX-PRESIDENTE DA ACAE, EM SEU DISCURSO DE POSSE NA ENTIDADE QUE CONGREGA TODAS AS ASSOCIAÇÕES JAPONESAS DA REGIÃO

 


RENATO ISHIKAWA, PRESIDENTE DO BUNKYO – QUE COMANDA 400 ENTIDADES IGUAL A ACAE DO BRASIL INTEIRO, AO LADO DE FLOR YASSUDA E YOSHINORI YASSUDA

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 14, na Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva) de Presidente Prudente, tomou posse a nova Diretoria da Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana (Hansoro). Para o cargo de presidente foi eleito Yoshinori Yassuda. Yassuda, que era vice-presidente na gestão passada, assume no lugar de Toshio Koketsu, que ficou à frente da entidade por 17 anos seguidos e nesta gestão será um dos vice-presidentes. Fisioterapeuta acupunturista de 74 anos, Yassuda foi presidente da Acae de 2017 a 2020. Durante o evento a comunidade homenageou Toshio Koketsu “em reconhecimento e gratidão à sua dedicação, determinação e competência na preservação e divulgação da cultura e dos valores éticos japoneses à sociedade brasileira ao longo de 17 anos ininterruptos como diretor presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana – Hansoro”. “Suas ações são fontes de inspirações para a atual geração de brasileiros, originários de quaisquer etnias, e se constituirão em valiosos legados às vindouras gerações”, estava escrito numa placa em homenagem a Toketsu. 

RAPIDINHAS

...

Gestos de gentileza, mesmo que pequenos, são poderosos, sugere Gentileza, livro do escritor e educador Gabriel Chalita.

...

Os famosos “planners”, que se trata de agendas mais detalhadas, estão fazendo sucesso neste início de ano. Difícil é encontrar versões completas com preços acessíveis.

...

Arquiteta Cassia Souza tem um catálogo de projetos de decoração de interiores de 19 capelas rurais, uma delas lindíssima conheci outro dia, a de Marabá Paulista. Parabéns!

...

Um novo projeto da Afipp (Associação do Fissurado Lábio Palatal): “Incluir para crescer”!

...

Colégio Esquema Único Prudente festeja a aprovação da sua aluna Maria Fernanda de Souza Romanini, para o curso de Medicina na Unoeste.

...

Morte de crianças em piscinas chama a atenção para a importância da manutenção correta de equipamentos e a atenção redobrada dos pais para a prevenção de acidentes.

....

Pesquisa mostrou: o máximo que os consumidores brasileiros verificam no rótulo é o valor calórico dos produtos.

...

Um chamado para a solidariedade: você pode doar por pix qualquer valor para o Hospital de Esperança, e ajudar a salvar vidas. A chave é o CNPJ do hospital: 11.636.872/0001-67.

...

Ponto final: Humildade é coisa de gente rica de espírito.

 

 

Publicidade

Veja também