Yuri Barros é campeão em etapa de jiu-jitsu em Bauru

Desta vez, o irmão gêmeo, Ygor, parou nas quartas de final, não conseguindo subir ao pódio, o que é raro, uma vez que, estão sempre lado a lado

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/07/2022
Horário 20:10
Foto: Cedida
No pódio, Yuri recebe a medalha de campeão na categoria Infanto A até 60 kg
No pódio, Yuri recebe a medalha de campeão na categoria Infanto A até 60 kg

No último domingo, os gêmeos prudentinos, Ygor Barros e Yuri Barros, alunos do sensei Henrique Ramos, da Academia Almeida JJ, competiram em mais uma etapa do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), desta vez na cidade de Bauru (SP), onde Yuri foi campeão na categoria Infanto A até 60kg (quilos)
Segundo o pai dos garotos, Amauri César de Barros Moraes, que também é um lutador da mesma arte, infelizmente,Ygor (até 55 kg) parou nas quartas de final, não conseguindo desta vez subir ao pódio. O que é raro, uma vez que os irmãos sempre estão no pódio.
Tanto o pai quanto os filhos agradecem a todos que torcem por eles, de perto ou de longe, sempre enviando vibrações positivas. Dentre eles, o sensei Henrique Ramos, grande responsável pela evolução dos garotos, o sensei de judô, Paulo C. Junior, os colegas de treinos, os familiares. E os patrocinadores, que acreditam no retorno de investimento no esporte e, assim, tornam possível a participação desses promissores atletas em todas as competições, como o Colégio Esquema Único, Senpai Kimono, Revolução Contábil e Redes de Hotéis Itavera.
“Agradecemos também aos nossos adversários pelas lutas excelentes. Nosso muito obrigado, grandes guerreiros!”, agradece o pai de Ygor e Yuri Barros.



 

Publicidade

Veja também