Yuri Barros fica em 3º lugar em Osasco, na 3ª etapa CIJJ

Competição foi realizada no fim de semana; irmão parou nas quartas de final

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 15/08/2022
Horário 19:49
Foto: Cedida
No pódio, Yuri Barros recebe mais uma medalha, desta vez de bronze
No pódio, Yuri Barros recebe mais uma medalha, desta vez de bronze

No último fim de semana, Yuri Barros pegou o terceiro lugar no pódio da Terceira Etapa do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu Jitsu), desta vez em Osasco (SP), realizada de 12 a 14 de agosto. Infelizmente, de acordo com o pai dos meninos, Amauri César de Barros Moraes, que também é lutador e sempre acompanha os filhos, Ygor parou nas quartas de final, mas “de cabeça erguida porque perdeu para um adversário duríssimo”.
“É natural sair triste por não estar indo ao pódio, mas com a cabeça erguida porque ele sabe que estava lutando ali com a nata do jiu- jitsu do Estado de São Paulo”, diz o pai.
Segundo Amauri, esta na verdade foi a última etapa para então disputarem em outubro o tão esperado Campeonato Paulista. Amauri lembra que no final do mês passado, os filhos e a amiga Maria Eduarda Souza Sana, a Duda, foram campeões em suas categorias na Copa dos Campeões em Maringá (PR), após fazerem lutas contra adversários dificílimos de alto e excelente nível, segundo o pai.
Mais uma vez os agradecimentos são importantes, segundo o pai, pois são estas pessoas que possibilitam essas competições dos atletas: sensei Henrique Ramos, sensei de judô, Paulo C. Junior, os colegas de treinos, os familiares, os patrocinadores, como o Colégio Esquema Único, Senpai Kimono, Revolução Contábil e Redes de Hotéis Itavera.


 

Publicidade

Veja também