Zastras rede de brinquedos educativos chega a Prudente

SINOMAR CALMONA

Miriam Rafael Silongowschi Pereira e família, inaugurando a loja Zastras

COLUNA - Sinomar

Data 03/09/2022
Horário 05:15

Zastras Presentes Educativos chegou ontem a Presidente Prudente com a inauguração da loja da franqueada Miriam Rafael Silingowschi, na Rua João Batista Colnago, 30, no Jardim Bongiovani, com variedade de produtos infantis, tradicionais e artesanais, e prometendo uma forma inovadora de presentear crianças. 


Miriam Rafael com o esposo Murilo Silingowschi Pereira e as filhas


Miriam Rafael Silingowschi Pereira e a supervisora da Zastras, Letícia Neves

É HOJE!
Reciclar sempre! Representa um futuro mais limpo pra nós! Lixo eletrônico a longo prazo é devastador. Separe equipamentos que não servem mais, como computadores usados, cartuchos de impressoras, drives velhos, teclados, mouses, cabos, telefones, carregadores de celulares, caixas de som, CDs e estabilizadores, baterias e cabos, enfim todo seu e-lixo, para entregar neste sábado, das 8h às 16h, no Parque do Povo (em frente à TV Fronteira) e no Ana Jacinta e na Praça CEU, das 9h às 13h. 

ABUSADOS
É lamentável a falta de respeito, ou seria de educação, de alguns motoristas, que, em locais públicos, como supermercados e shopping centers, não estacionam no limite das vagas demarcadas. Há cidadãos que, simplesmente, largam o veículo enviesado, sem se preocupar com o espaço destinado a outro carro.

RAPIDINHAS
...
Um salve aos voluntários do Mutirão do Lixo Eletrônico. Eles tornam realidade o maior projeto de coleta de lixo eletrônico do Brasil.
...
A Expo Prudente 2022 “De tudo, para todos - Desenvolvimento e Agronegócio”, evento que integra as comemorações dos 105 anos da cidade, começa na terça-feira, 6 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello
...
A cerimônia oficial de abertura da Expo 2022 será na terça, às 19h, com a presença das principais autoridades do município.
...
No primeiro dia da exposição, a atração principal será é Ana Castela, show gratuito, além de Duda Bertelli e MC Matheuzim.
...
O Abrigo de Animais e o CCZ também estarão na Expo Prudente com cães e gatos para adoção. 
...
O Abrigo de Animais já tem cerca de 100 cães para adoção, entre adultos e filhotes. Cerca de 50 filhotes serão levados para adoção durante a Expo 2022. Os animais também estão sendo divulgados no Instagram @abrigoanimaispp.
...
Ponto final: Não reclame por acordar cedo todos os dias. Agradeça por acordar.

Publicidade

Veja também