Ziza e Dilcilene comemoram 35 anos da Botica Nativa

SINOMAR CALMONA

Ziza Cancian e Dilcilene Pantaroto Perego comemoram os 35 anos da Botica Nativa

COLUNA - Sinomar

Data 23/06/2022
Horário 05:15

Ziza Cancian e Dilcilene Pantaroto Perego são colegas de turma na Faculdade de Farmácia. Há 35 anos, assim que conquistaram o diploma, se uniram para realizar o sonho de ter o próprio negócio. Nesse tempo, transformaram a Botica Nativa em farmácia de manipulação, referência da cidade. “Crescemos e trazemos inovações a cada ano. Somos profissionais da saúde e trabalhamos pelo bem-estar das pessoas, com muita responsabilidade”, destacou Dilcilene. “Temos equipamentos de ponta e uma equipe altamente especializada, que passa por treinamentos constantes para atender com excelência”, completou Ziza. Em 2018, elas foram homenageadas pela Associação Empresarial de Presidente Prudente e receberam o título de “Comerciantes do Ano”. Sobre o segmento em que atuam, ressaltam que é um ramo essencial: “A farmácia de manipulação se consolidou como uma necessidade da sociedade para a personalização e fornecimento de medicamentos em formas farmacêuticas diferenciadas”, frisam.

Temporada
Nessa época do ano, é realmente comum o clima variar bastante para deixar o consumidor ainda mais confuso na hora de escolher a roupa para sair de casa. Mas os comerciantes apostam nas novas coleções para incrementar as vendas.

Nota de repúdio
Presidente da OAB Prudente, Wesley Cotini assinou a nota compartilhada por todas OABs paulistas, repudiando “a inadmissível, covarde e grotesca agressão física praticada pelo procurador municipal da cidade de Registro, Demétrius Oliveira de Macedo, contra a colega Gabriela Samadello Monteiro de Barros”. Além de prestar toda solidariedade e apoio à vítima e sua família, a nota ressalta que a agressão atingiu toda a advocacia e toda a sociedade de uma forma geral, causando indignação permanente.

Nunca é tarde
A expectativa de vida no mundo transpassa os 70 anos. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no Brasil, esse número chega aos 75. Por isso, aqueles que estão na idade a partir dos 50 não devem mais se sentir como se estivessem no fim da vida, os 50 são os novos 30.

Rapidinhas
...
Uma beleza o livro de Clarice Lispector, “De amor e amizade - crônicas para jovens”.
...
Professora Arlete Meneghette, especialista em produtos Google, apresentará uma palestra sobre as principais ferramentas, dias 25 e 26 de julho, no Inova Prudente.
...
O ano é dos oitentões na música. Paul McCartney completou sábado; Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento e Paulinho da Viola são os próximos.
...
Fatias húngaras da Bien Gourmand são uma doce tentação!
...
A TV Globo vai levar 80 profissionais para a cobertura da Copa do Mundo do Catar. Menos da metade dos que foram à Copa da Rússia, 197.
...
O Lar São Rafael, que hospeda 100 idosos, continua precisando de doações de fraldas e alimentos.
...
Recente pesquisa de uma multinacional: o Brasil tem atualmente 500 mil influenciadores, 450 mil médicos, 455 mil engenheiros, 374 mil dentistas e 212 mil arquitetos...
...
Ponto final: Recolha, por gentileza, o lixo que você produzir. #SejaGentil

Publicidade

Veja também