Zoológico da Cidade da Criança celebra Dia Mundial do Hipopótamo

Interessados podem conferir perguntas e respostas sobre a espécie por meio dos canais digitais

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/02/2021
Horário 11:00
Foto: AI da Cidade da Criança

O hipopótamo Toicinho é o animal mais querido pelo público da Cidade da Criança de Presidente Prudente. Por isso, a equipe do hospital veterinário decidiu celebrar o Dia Mundial do Hipopótamo, realizado nesta segunda-feira, respondendo às perguntas enviadas pela população sobre a espécie.

Por meio das redes sociais da Cidade da Criança o vídeo com respostas para as dúvidas dos seguidores conta com a participação da bióloga Isabela Alves de Lima Sakita, da veterinária Érica Silva Pellosi e da zootecnista Glenda Rosa Siqueira Santos.

Desde informações sobre a comida favorita do Toicinho, até curiosidades relacionadas à espécie Hippopotamus amphibius (hipopótamo comum) como comportamento, reprodução, e expectativa de vida.

A ação faz parte da série de publicações ‘Zoo responde’ que semanalmente aborda um tema do zoológico, para sanar questionamentos dos visitantes. O material está disponível no Instagram @cidadedacriancapp, Facebook: Cidade da Criança Presidente Prudente e Youtube Cidade da Criança Prudente.


AI da Cidade da Criança -  Hipopótamo Toicinho é o animal mais querido pelo público

SERVIÇO
Zoológico aberto com agendamento;
Segunda a sexta-feira: gratuito;
Entrada: 13h às 15h;
Encerramento: 16h;

Agendamento pelo WhatsApp: 18 3902 9333;
Limite: 70 veículos por dia;
Fechado: Sábado e domingo.
 

Publicidade

Veja também