Zug Pub é inaugurado na Estação Quintino

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/04/2023
Horário 04:21
 Iluminação da Estação Quintino Bocaiuva chama ainda mais atenção à noite
Iluminação da Estação Quintino Bocaiuva chama ainda mais atenção à noite

Foi inaugurado na noite de quinta-feira (20) o Zug Pub na Estação Quintino Bocaiúva. Com uma pegada eletrônica e deep house, a proposta é trazer para Prudente e região novas porções assinadas por chef e drinks clássicos. Conforme Paulo kuhn, o nome tem referência ao seu sobrenome, que é alemão. “Em nosso cardápio temos um prato chamado Vulcão, que é um bolo de carne recheado com queijo e rodeado de bacon; e a minha preferida mini moranga de carne seca com queijo”, anunciou. (Com Francinara Nepomuceno)


Zug Pub é o novo point da cidade


José Renato de Freitas, proprietário da Estação Quintino, com a esposa, Cecília


Paulo Zug, proprietário da nova casa noturna


Luiz Tamaoki, Márcio Lemos, Renato de Freitas e Marcelo Paiane


Marilda e Luiz Tamaoki


Cecília de Freitas, Leana Paiane, Maria Helena Lemos e Marilda Tamaoki


Amigos do Conspiração Dalila

SEM CNH
O programa de fidelidade do Banco do Brasil e Bradesco revelou que 56% dos jovens brasileiros até 24 anos não possuem carteira de habilitação. E pior: muitos deles dirigem sem o documento.

 

FORÇA TAREFA
A “Força Tarefa de Mobilização e combate à Dengue” visita casas de vários bairros da cidade, neste final de semana, em busca de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegipt. Os trabalhos serão retomados segunda feira e seguirão todos os dias da semana. A equipe é composta por agentes de endemias, agentes de saúde da família, equipes da vigilância sanitária, Prudenco, e acadêmicos de medicina, com apoio de voluntários.

 

CAÇA AO MOSQUITO
Nesta ação de combate ao mosquito as equipes entrarão nas casas procurando vetores, focos da dengue e orientando os moradores. A orientação é que os moradores recebam os agentes e auxiliem neste trabalho de combate à dengue.

 

BALANÇO
De acordo com a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), mais dois óbitos foram confirmados na quinta-feira (20). Agora, são 11.028 casos positivos de dengue; 4.828 descartados e 14 mortes em Presidente Prudente

Publicidade

Veja também