DANIELA NAKANO CONCLUI MESTRADO INTERNACIONAL

COLUNA - Sinomar

Data 20/05/2020
Horário 04:52
Daniela Nakano foi a oradora da turma, pela Universidade de Wisconsin Foto: Daniela Nakano foi a oradora da turma, pela Universidade de Wisconsin

Daniela Fachiano Nakano, ex-aluna da Toledo Prudente, acaba de concluir o mestrado pela Faculdade de Direito da Universidade de Wisconsin (UW), nos Estados Unidos. Além da conquista da titulação, a advogada ainda se destacou como oradora da turma. 
Sempre interessada em Justiça Social, durante a graduação, Nakano despertou o interesse pelo Direito Internacional voltado aos Direitos Humanos. Foi então que buscou a entrada na Faculdade de Direito de UW para conquistar seu mestrado, sendo o local referência em profissionalização jurídica na cidade de Madison.
O período de estudos em solo americano foi de agosto de 2019 a maio deste ano, sendo a conclusão do programa de Direito Internacional realizada no último dia 16.

RAPIDINHAS
...
O ranking das lives que tiveram maiores públicos nesta temporada de isolamento social de combate ao avanço do coronavírus é liderado por Marília Mendonça.
...
No dia 8 de abril, a sertaneja acumulou 3,3 milhões de espectadores. Sua segunda live, em 9 de maio, foi vista por 2,2 milhões.
...
Depois, pela ordem, Jorge e Mateus (3,2 milhões), Andréa Bocelli (2,9 milhões), Gusttavo Lima (2,7 milhões), Sandy & Júnior (2,6 milhões),
...
As apresentações de Ivete Sangalo e Roberto Carlos tiveram muito mais, se computadas as exibições pela Globo - que transmitiu parte das lives destes dois artistas na TV.
...
Ponto final: As melhores coisas da vida não são coisas e não têm preço.

Publicidade
eixosp

Veja também