REVISTA CIENTÍFICA AMERICANA PUBLICA ARTIGO DE PRUDENTINO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/05/2020
Horário 04:59
Gabriel Aleixo, formado pela Unoeste, é Residente de Clínica Médica na Cleveland Clinic OH, nos EUA
Gabriel Aleixo, formado pela Unoeste, é Residente de Clínica Médica na Cleveland Clinic OH, nos EUA

“The Oncologist”, respeitada revista científica americana, especializada em oncologia, publica estudo do médico brasileiro Gabriel Aleixo, pesquisador visitante do programa de oncologia geriátrica. Ele é o primeiro autor do artigo “Análise de impedância bioelétrica para avaliação de sarcopenia em pacientes com câncer: uma revisão sistemática”, que avalia estudos publicados sobre o uso da análise de impedância bioelétrica (BIA) para detectar perda de massa muscular ou sarcopenia, em adultos com câncer. Aleixo é o primeiro médico formado pela Faculdade de Medicina da Unoeste com diploma validado nos EUA e aprovado para a Residência Médica americana, que cumpre na Cleveland Clinic, da cidade de Cleveland, no Estado de Ohio.
...........

QUEM DISSE
“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”. Ayrton Senna


Fabiano Zanzin falará hoje, exclusivamente para os associados do Lidera Grupo Empresarial de Presidente Prudente, sobre “Cultura de Gestão para Resultados”

RAPIDINHAS
...

Lidera Grupo Empresarial de Prudente oferece aos seus associados a live  “Cultura de Gestão para Resultados”, hoje, às 17h, pelo aplicativo Zoom.
...

Palestrante convidado do grupo Lidera é Fabiano Zanzin, fundador e diretor do IBGL (Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança).
...
Fabiano Zanzin é empreendedor apaixonado por sua missão de conectar o talento das pessoas ao seu propósito de vida por meio do desenvolvimento da liderança.
...

Durante 12 anos, Zanzin aprimorou técnicas de administração que resultaram em um método de gestão que tem impactado a cultura de milhares de líderes e gestores em todo Brasil e nos EUA.
...
Ponto final: Que possamos usar esse momento para fortalecermos ainda mais nossa essência!

Publicidade

Veja também