36ª edição da Tic Tac ocorre neste fim de semana com 241 ofertas

Expectativa, conforme a organização, é de que mais de 45 mil clientes de Prudente e região passem pelo Prudenshopping, no sábado e domingo

PRUDENTE - Da Redação

Data 20/09/2018
Horário 17:21

Neste final de semana, o Prudenshopping promove a 36ª edição da Tic Tac. No tabloide da promoção, o cliente irá encontrar 90 lojas com 241 ofertas publicadas. Além disso, os estabelecimentos colocam centenas de outros produtos com descontos. A expectativa, conforme a organização, é de que mais de 45 mil clientes de Presidente Prudente e região passem pelo local, nos dois dias.

Para a realização da Tic Tac, as lojas prepararam seus estoques e equipes, com bastante antecedência, para atender a demanda dessa promoção que cresce ano a ano. Serão abrangidos os segmentos de moda, calçados, acessórios, moda íntima, ótica, joias, serviços e alimentação. No sábado, as lojas abrirão das 10h às 22h e, no domingo, das 13h às 20h. A praça de alimentação atende durante a Tic Tac em seu horário normal, das 11h às 23h.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping - Evandro Pontes, “A Tic Tac é tão esperada por milhares de clientes de Prudente e região por ofertar produtos de qualidade com descontos muito especiais e pela variedade de marcas que entram na promoção. Essas características consagraram a Tic Tac como a maior promoção de varejo do oeste paulista”.

Serviço

Para conhecer todas as ofertas publicadas, basta acessar o site:  www.prudenshopping.com.br e o www.facebook.com/prudenshoppingpp. Ainda pode baixar o APP do Prudenshopping, disponível nas lojas virtuais App Store e Google Play, e ter em mãos o tabloide da promoção.

Com AI do Prudenshopping

 

 

Publicidade

Veja também