6ª edição do Festival Food segue até domingo

Iniciativa será em uma área coberta do Euromarket entre 12h e 24h, com direito a comida, música e diversão; entrada é gratuita

VARIEDADES - ALINE MARTINS

Data 09/03/2018
Horário 11:48

De hoje até domingo, ocorre a 6º edição do Festival Food em Presidente Prudente. O evento é comemorativo ao primeiro ano da iniciativa e será em uma área coberta do Euromarket entre 12h e 24h, com direito a comida, música e diversão. A entrada é gratuita, bem como o estacionamento.

Conforme a organização, a festa é preparada com o “máximo de entusiasmo e dedicação, para almejar o sucesso de sempre”.

“Somos um evento gastronômico completo, que visa combinar gastronomia, comida de rua, entretenimento e música de qualidade, oferecendo ao público novas experiências de sabores e sensações. Seguimos um conceito atual e diferenciado em eventos gastronômicos, onde a alimentação se associa a outros atrativos e grande estrutura, para ganhar ainda mais potencial”, informa a organização.

No local haverá Food Trucks, Trailers, Bikes e Carts. São todos os veículos, motorizados ou não, adaptados a fornecer comida de qualidade.

 

Kids

Além do evento em si, haverá um espaço montado especialmente para as crianças, onde os pequenos terão a oportunidade de se divertirem, enquanto os pais aproveitam tranquilamente o evento.

 

Música.

O evento irá proporcionar horas de música com bandas e Dj’s de estilos variados, reunindo todas as tribos e famílias.

Com AI

 

Festival Food

Programação

9 DE MARÇO

12h - Abertura

18h – DJ Guizmu

21h - Os Paulos

 

10 DE MARÇO

12h - Abertura

18h - Zé Pacheco

21h - Karburalcool

 

11 DE MARÇO

12h - Abertura

14h - Djalma 70

18h - Digo Cavalcante

21h - Girassois Hidraulicos

Publicidade

Veja também