Açougueiro é vítima de tentativa de homicídio no Itapura

Conforme o boletim de ocorrência, após uma briga em bar, jovem teria ido buscar a mãe no local, e foi atingido por um tiro, assim que chegou

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 14/07/2018
Horário 12:52

Um açougueiro de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em um bar no Jardim Itapura, em Presidente Prudente, nesta madrugada. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, por volta das 2h40, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontraram a vítima consciente e prestaram socorro.

Segundo as informações, momentos antes do disparo que atingiu o açougueiro, ocorreu uma briga naquele bar. Ele não estava presente, mas a sua mãe, uma comerciante de 49 anos, testemunhou a ação e com medo pediu que seu filho a buscasse.

Ao chegar de moto, o jovem retirou o capacete e imediatamente foi atingido pelas costas por um tiro no pescoço, efetuado por um desconhecido. O autor dispensou a arma, uma bolsa e uma blusa no local e fugiu logo em seguida. Testemunhas foram ouvidas, mas nenhuma soube descrever quem era o autor e o motivo da ação. 

Publicidade

Veja também