Adolescente é apreendido após assalto em lanchonete

Ele confessou o crime e disse que agiu em pareceria com “um amigo”, que estaria com o restante do dinheiro subtraído

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Data 30/03/2020
Horário 11:02
Polícia Militar - Criminosos chegaram armados com uma faca ao estabelecimento Foto: Polícia Militar - Criminosos chegaram armados com uma faca ao estabelecimento

A Polícia Militar apreendeu um adolescente investigado por roubo a uma lanchonete no centro de Panorama. O crime ocorreu no sábado à noite, quando ele e outro rapaz entraram armados com uma faca e levaram dinheiro do estabelecimento comercial.

Conforme a corporação militar, por volta das 22h30 os policiais foram acionados para comparecer à lanchonete, localizada na Avenida João Leme. De acordo com a testemunha, dois rapazes entraram no local e, mediante ameaça, levaram aproximadamente R$ 500.

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram diligência a fim de localizar os criminosos na cidade. No entanto, um deles, o menor de idade, foi encontrado em Paulicéia depois de demonstrar nervosismo ao avistar a viatura policial.

Com ele havia a quantia de R$ 180, que foi apreendida.

Em um primeiro momento, ele negou a participação no roubo. Porém, confessou o crime e disse ter agido em parceria com "um amigo" – o restante de dinheiro, supostamente, estaria com a segunda pessoa.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro do comparsa.

O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional de roubo e permanece à disposição da Justiça.

Veja também