Adolescente rouba mulher e exige saque em agência bancária

Mesmo diante de ameaça, vítima acelerou o veículo e fugiu do alcance do assaltante; ele tomou rumo ignorado

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/09/2018
Horário 13:26

Uma mulher de 47 anos foi roubada dentro do veículo o qual conduzia, quando saía do local de trabalho na Rua Professor Plácido Nogueira, localizada no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente. Segundo relato da vítima, um adolescente anunciou o assalto e levou R$ 20 e um aparelho celular, sendo que o mesmo exigiu que ela o levasse a uma agência bancária para sacar mais dinheiro. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assaltante.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que havia entrado em seu veículo após sair do ambiente de trabalho, quando um indivíduo, que aparentava ter em torno de 15 anos, aproximou-se e anunciou o assalto. Sem fazer menção de que portava algum armamento, exigiu que ela lhe entregasse dinheiro e o aparelho celular, mediante ameaça.

Diante da ação criminosa, a condutora entregou os pertences e uma quantia de R$ 20, no entanto, o adolescente disse que iria com ela a uma agência bancária com o intuito de sacar mais dinheiro. Neste momento, a vítima acelerou o veículo e fugiu do alcance do assaltante, que tomou rumo ignorado.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher não soube repassar informações detalhadas sobre as características do autor. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada sobre o crime.

Publicidade

Veja também