Adolescentes são apreendidos por tráfico

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 31/12/2017
Horário 13:37

Três adolescentes foram apreendidos e colocados à disposição da Justiça pelo ato infracional de tráfico de drogas, ao serem encontrados com porções de entorpecentes em Presidente Prudente, na madrugada de ontem. A ocorrência foi por volta da meia noite, na Avenida Onze de Maio, na quadra coberta do Parque do Povo. De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento tático, a corporação recebeu denúncia anônima de que um adolescente realizava o tráfico de drogas no local.

Quando a viatura chegou ao local, o jovem de 15 anos deixou algo cair no solo, e durante a abordagem foi localizada a quantia de R$ 55 no chão, três porções de cocaína que haviam sido dispensadas. O menor de 18 anos informou que o entorpecente era para a venda, e que outras porções estariam escondidas sob a vegetação próxima. Ao todo, foram encontradas 35 porções de cocaína. O rapaz foi apreendido e encaminhado à delegacia participativa.

Já por volta da 1h30, na Rua Antônio Mungo, dois adolescentes de 14 e 15 anos foram vistos de frente a um bar e demonstraram nervosismo ao avistar os policiais, conforme o registro da ocorrência, o que motivou a abordagem. Com um deles foi encontrada uma porção de maconha em sua mão, e outras sete em uma sacola plástica no local onde estava sentado. Ele afirmou que estava comercializando a droga, e que havia vendido algumas porções. Com o segundo adolescente, uma porção média. Todos os adolescentes apreendidos permanecem à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Veja também