APARECIDA E CANÇÃO NOVA

TURISMO - Diário de Bordo

Data 20/10/2019
Horário 04:57

Aparecida é, por tradição, lugar de acolhimento. Todos os anos mais de 11 milhões de pessoas vão até esta cidade com o objetivo de visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, maior templo católico no Brasil e segundo maior do mundo, menor apenas que a Basílica de São Pedro no Vaticano. Uma viagem para lá é oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Nossa Senhora, padroeira do Brasil. A Balbino Tur tem viagem marcada para o período de 5 a 8/3, com hospedagem no hotel Rainha do Brasil, totalmente preparado para acolher os visitantes com wi-fi, piscina e um grande lago para os momentos de descanso do grupo. A viagem inclui também um passeio até a Canção Nova.

CABANA BAY

Um dos motivos da escolha do hotel Cabana Bay pela Welingtour, para a segunda semana da viagem por Orlando, é que o Beach Resort oferece entrada antecipada (1 hora antes da abertura do parque) aos parques temáticos The Wizarding World of Harry Potter™ e ao Universal's Volcano Bay™.  Este resort fica a apenas 1,6 km do Universal Studios. A viagem da Welingtour será em julho de 2020.

SANTUÁRIOS

A excursão da Companhia de Viagem para a Europa em maio de 2020 visitará alguns dos mais famosos santuários católicos de Portugal, Espanha e França, além do roteiro turístico por Roma, Paris, Lourdes, Fátima e Lisboa.

CURITIBA

Que tal vivenciar uma das viagens ferroviárias mais famosas do mundo? O passeio inclui a passagem de trem Curitiba / Morretes na categoria turística. O trajeto é uma verdadeira viagem no tempo, em um trem da década de 1960 que atravessa um belíssimo trecho de Mata Atlântica. Viagem da agência Vencestur, saída dia 13 de dezembro.

 

Passageiros da Balbino Tur, em excursão por Alter do Chão e Santarém, no Pará

 

Grupo da Welingtour, em Jerusalém, Israel

 

Leila Mara Pasquini Penso, em viagem técnica a Orlando, a convite da Disney

 

Marcela Gazola, Eduardo Gazola, Eduardo Padetti Gazola e Maridalva Orrigo, em viagem por Las Vegas e Los Angeles, pela Vencestur

Publicidade

Veja também