Após comprar marmita a ladrão, idoso é vítima de roubo no Vale do Sol

Ele retirou o dinheiro que havia na carteira, largou-a no chão e se evadiu, deixando a bicicleta no local, afirma a polícia

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 20/08/2019
Horário 18:54

Um idoso de 61 anos foi vítima de roubou na tarde hoje, e teve R$ 1,1 mil subtraídos no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente. O caso ocorreu por volta das 15h. Até o momento, ninguém foi preso, conforme informações da Polícia Civil.

Como narrado no boletim de ocorrência, a vítima estava num restaurante de um posto de combustível nas imediações, e na oportunidade, pediu uma marmitex. Na sequência, ele foi “abordado por um estranho”, que pediu a ele que também lhe pagasse uma refeição. De acordo com o documento policial, a vítima o fez.

Mas ao sair do local, o idoso contou ao policiamento que voltou a ser abordado pelo homem. De bicicleta, o ladrão a jogou na via e disse à vítima: “passa o dinheiro aí, dá seu dinheiro”. No momento seguinte, o autor segurou a vítima pelos braços e enfiou a mão em um dos bolsos da calça para pegar a carteira. Ele “retirou o dinheiro que havia nela, largou-a no chão e se evadiu, deixando a bicicleta no local”, completa a autoridade.

A Polícia Militar foi acionada no local logo em seguida, e iniciou o atendimento ao idoso. Por estar com arranhões pelo corpo, foi expedida à vítima uma requisição para exame de corpo de delito, ainda como registrado no boletim de ocorrência. A bicicleta foi apreendida.

Publicidade

Veja também