Após sequestro relâmpago, polícia recupera veículo roubado em Prudente

Crime vitimou morador do Jardim Humberto Salvador, na madrugada de domingo; Polícia Civil investiga o caso

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 02/06/2020
Horário 12:22
Arquivo/Roberto Kawasaki - Objetos foram apreendidos pela Polícia Civil
Arquivo/Roberto Kawasaki - Objetos foram apreendidos pela Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou, em Presidente Prudente, um veículo que havia sido roubado após sequestro relâmpago no Jardim Humberto Salvador, na madrugada de domingo. De acordo com a corporação, o carro foi encontrado na madrugada de hoje, na Vila Brasil.

Os policiais chegaram até ao automóvel Fiat/Argo depois de receberem informações de que estaria nas proximidades do bairro. Diante disso, iniciaram patrulhamento e avistaram um homem ao lado do carro, na Rua Adão Ferreira de Medeiros.

Quando o indivíduo avistou a viatura policial, ele tentou correr, mas foi contido.

Durante o procedimento de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no bolso da bermuda do rapaz foi localizada a chave do automóvel, bem como dois aparelhos celulares – um deles pertencia à vítima.

Ainda, dentro do porta-malas havia um computador de 22 polegadas, um capacete de motocicleta e uma máquina de cartão de crédito.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. No local, o delegado Eduardo Iasco Pereira realizou a apreensão dos objetos. Na sequência, o homem foi liberado, no entanto, permanece à disposição da Justiça.

Rapaz é sequestrado

durante a madrugada

O roubo do carro ocorreu na madrugada de domingo, na Rua Armando Scatalon. De acordo com a Polícia Militar, o pai do rapaz entrou em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e informou que o filho havia sido vítima de sequestro relâmpago por volta de 1h.

Após ficar em poder de três indivíduos, foi deixado na Vila Furquim. No entanto, o trio subtraiu o Fiat/Argo e o aparelho celular.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o crime.

Publicidade

Veja também