ARQUITETURA NÃO PARA!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/05/2020
Horário 06:00
Filho e mãe: os arquitetos Anthony e Claudia Ferro
Filho e mãe: os arquitetos Anthony e Claudia Ferro

Mesmo com a quarentena, os projetos de arquitetura e design de interiores não param. De acordo com a arquiteta Claudia Ferro, que atua em parceria com o filho Anthony Ferro, também arquiteto, é fundamental o auxílio de um profissional neste momento. “O arquiteto planeja os espaços com ambientação e distribuição das peças, de forma a tornar os espaços bem aproveitados, com conforto, funcionalidade e praticidade”, comentou.

Seu escritório concluiu recentemente o projeto de arquitetura de interiores do advogado Ronaldo Malacrida, em Regente Feijó, e desenvolve ainda a ampliação da casa de uma chácara de lazer em Álvares Machado e projetos residenciais nos bairros Damha 4, Parque Higienópolis, Damha Belvedere e Mart Ville.


Projeto que Anthony e Claudia Ferro acabam de concluir para construção de uma casa no Damha 4


Casa recém concluída no Parque Higienópolis

BOM DIA
Mudar, adaptar, se reinventar. O mundo e as pessoas estão vivendo um novo momento, e é exatamente o que estamos fazendo: nos transformando. #juntospeloproximonovo

NOVIDADES
Quando a quarentena acabar, o Terra Parque Eco Resort voltará às atividades com muitas novidades que estão sendo preparadas neste período, entre as quais playground infantil para crianças menores de 4 anos, novo complexo aquático e lago de pesca revitalizado.

CONFUNDIDOS
Dois Marcos são confundidos como a mesma pessoa. Talvez porque ambos são advogados e integram o Codepp (Conselho de Desenvolvimento de Presidente Prudente). Marco Goulart preside o conselho, e Marcos Lucas representa a Aviesp.

DOE AMOR
O tratamento dos mais de 4 mil pacientes só é possível por meio do apoio da sociedade e de empresas parceiras. A luta pela vida é diária, os desafios são grandes e o Hospital Regional do Câncer precisa do apoio de todos.

 

 

Publicidade

Veja também