ARTE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/03/2020
Horário 04:27

Gerânios na Janela, obra prima da artista plástica Neura Costa

ORAÇÃO
“Avançamos destemidos, pensando que continuaríamos sempre saudáveis num mundo doente. Agora nós, sentindo-nos em mar agitado, imploramos-Te: “Acorda, Senhor!”. (Papa Francisco)

PRUDÊNCIA
Mensagem do pediatra Regis Assad, ex-presidente da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente: “Estamos passando por um momento delicado e único em nossas vidas. Nunca imaginei estar em uma situação assim. Portanto, vamos tomar decisões com calma e ponderação. Acima de tudo, vamos levar em consideração a saúde e a vida das pessoas. Não existe coisa mais importante do que nossas vidas. O restante teremos tempo para recuperar”.

40 ANOS
A Construtora Constrix está há 40 anos construindo uma história de sucesso e profissionalismo, no mercado de Presidente Prudente. Com muita tradição e excelência em todos os seus projetos, prezando sempre pela qualidade e comprometimento com a entrega. Uma empresa que oferece confiança e credibilidade para que seus clientes possam construir sua história.

RAPIDINHAS
...
Profissionais da saúde, agradecemos vocês por todo esforço!
...
Pizzaria N. 1 está temporariamente fechada, mas você pode receber suas deliciosas pizzas em casa. É só pedir pelo (18) 3908-6088.
...
Tem alguma coisa boa: mais de 100 mil pessoas superaram o coronavírus no mundo.
...
Empório Riquezas de Minas já está funcionando, mas só para atender entregas.
...

Queijos, doce de leite, cachaça mineira, molhos, licores e pão de queijo estão entre as delícias que o Empório Riqueza de Minas entrega em sua casa. Para pedir, ligue (18) 98149-9101.
...
Ponto final: Continue em casa, proteja-se e proteja quem você ama também!

Publicidade

Veja também