Bandido armado rende funcionária e rouba pertences em empresa

Câmeras de monitoramento registraram que, enquanto cometia o crime, comparsa aguardava do lado de fora em uma motocicleta

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/04/2019
Horário 13:08

Uma empresa foi alvo de bandidos na manhã de quinta-feira, em Presidente Prudente. Na ocasião, a funcionária do estabelecimento foi rendida por um indivíduo que, em posse de uma arma de fogo, levou dinheiro, celulares e cordão de ouro. O fato ocorreu na Avenida Pedro Lenardon, no Conjunto Habitacional Brasil Novo.

No boletim de ocorrência, a funcionária do estabelecimento relata que estava no escritório da empresa quando, em determinado momento, entrou um homem que trajava calça jeans e boné escuro, e anunciou o roubo. Durante a ação, ele sacou uma arma de fogo que estava na pochete e exigiu que a vítima entregasse os objetos de valor.

Conforme a funcionária, o bandido fugiu levando a quantia de R$ 150 do estabelecimento, dois aparelhos celulares e um cordão de ouro que ela usava. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e localizou um dos aparelhos roubados em frente à empresa. No entanto, não havia vestígios do ladrão.

Circuito de segurança

Ao analisar as câmeras de monitoramento, os policiais observaram que enquanto o bandido roubava os pertences, outro permanecia do lado de fora em uma motocicleta vermelha, utilizada no momento da fuga. Conforme os militares, o condutor trajava colete reflexivo, semelhante ao de mototaxistas.

O que chama a atenção na ocorrência é que momentos antes do roubo, os criminosos passaram algumas vezes em frente ao alvo, montados na mesma motocicleta. O registro foi constatado nas imagens do circuito de segurança. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada sobre o fato e deverá iniciar as investigações.

Publicidade

Veja também