Basquetebol masculino enfrenta Alba de Lençóis Paulista dia 21

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/09/2019
Horário 06:21
Cedida/Marcos Chicalé - Equipe do Criarte/Semepp venceu Bauru por 1 ponto de diferença no último domingo
Cedida/Marcos Chicalé - Equipe do Criarte/Semepp venceu Bauru por 1 ponto de diferença no último domingo

A equipe de basquetebol sub-15 masculina do Criarte/Semepp de Presidente Prudente conseguiu no último final de semana, uma vitória pra lá de emocionante fora casa. Sob o comando do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, os prudentinos foram até Bauru no domingo e venceram o Bauru Basket por apenas um ponto de diferença, 58 x 57, pela Liga Regional do Centro Paulista.

Com a vitória, a equipe prudentina chegou à terceira vitória em seis partidas disputadas e agora assumiu a segunda colocação da competição com nove pontos ganhos. Destaque do jogo para o lateral prudentino Pedrão, de 1,95 m (metro), que foi o cestinha da partida com 31 pontos marcados.

O Negativo ficou feliz com a vitória. “Estou satisfeito com o desempenho da equipe, foi um jogo equilibrado, mas o Pedrão fez a diferença ao marcar 31 pontos. Agora é dar sequência em busca de outras vitórias”, comentou o técnico. Atuaram ainda na partida pela equipe Criarte/Semepp os atletas: Matheus Pulga, João, Gabriel Bilu, Abidiel, Matheus, Igor, Kaiky, Gustavo Brandão e Vinicius.

A próxima partida da equipe de Prudente será no dia 21 de setembro, diante da Alba de Lençóis Paulista. A partida será disputada às 11h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente.  

 

 

 

 

Publicidade

Veja também