BIG PIGS

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 03/12/2019
Horário 06:20
4º Encontro do Bloco de Carnaval “Os Big Pigs”, turma de 1987 realizaram festa na Chácara Paiol
4º Encontro do Bloco de Carnaval “Os Big Pigs”, turma de 1987 realizaram festa na Chácara Paiol

A turma de carnaval mais badalada do final dos anos 80 se reuniram novamente, “Os Big Pigs” realizaram o 4o encontro de turma de carnaval desde 1987. O encontro foi realizado no último sábado na Chácara Paiol e juntou os amigos mais hilários. Parabéns para os Big Pigs, o mais gostoso de fazer novos amigos é manter os velhos.

PERSONALISE
Papaizão Leandro Domingues esteve na Lojas das Camisetas para organizar o aniversário do pequeno D'Alessandro. Apaixonado pelo desenho animado Dragon Ball Z, Leandro personalizou a festa do filho com camisetas exclusivas da Loja das Camisetas e surpreendeu todos os convidados em uma festa super animada. A Loja das Camisetas fica na avenida Coronel Marcondes, 1.942. Se liga no what’s up da loja (18) 99761-6831.

NO BOSQUE
Dezembro marca o fim das exibições da 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo com os filmes Papicha e Cicatrizes. Mas, não se preocupe, o Sesc Thermas de Presidente Prudente segue com programação gratuita voltada à apresentação de obras que viajam o mundo por meio do Cine Bosque. Reinventar-se nem sempre é tão fácil quanto parece. O que o dicionário traduz por “reformulação ou recriação de algo que já existe”, foge, quase sempre, à capacidade humana de contornar percalços e manter-se resiliente. Esse atributo é a base dos longas que compõem a programação deste mês, exibidos a céu aberto com telão em meio às arvores do Bosque, às 20h.

PAPICHA
Com direção de Mounia Meddour, “Papicha (2019) retrata a história de uma jovem estudante de moda que vive na Argélia dos anos 1990, quando o país está tomado pela guerra civil. Nesse cenário, ela se recusa a deixar que o conflito a impeça de sair com suas amigas e de levar uma vida normal. A exibição é hoje, ás 20h, no Sesc Thermas com entrada gratuita.

 

REFLITA
“Não tema a perfeição, você nunca vai atingi-la”
Salvador Dalí

 

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


4º Encontro do Bloco de Carnaval “Os Big Pigs”, turma de 1987 realizaram festa na Chácara Paiol


Leandro Domingues Da Silva e Vitória Daitx na festa do pequeno D'Alessandro Daitx Domingues personalizada pela Loja das Camisetas

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também