Caminhão com carga de carnes é furtado no Parque Cedral

Imagens de câmeras de monitoramento do posto de combustíveis deverão contribuir para a identificação do acusado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/07/2019
Horário 17:37

Registros do circuito de monitoramento de um posto de combustíveis deverão contribuir para identificar o indivíduo que furtou um caminhão com carga de carnes, em Presidente Prudente. O fato foi registrado na noite de domingo, no Parque Cedral. De acordo com a vítima, que trabalha para a empresa de transportes, o crime ocorreu no intervalo de aproximadamente 3 horas após ter deixado o veículo no local.

As mercadorias furtadas pertencem a um frigorífico de Ponta Porã (MS) e seria transportada a São Paulo (SP) e Guarulhos (SP). Consta no boletim de ocorrência que por volta de 23h foi acionada pela empresa de rastreamento informando que havia perdido o sinal de rastreador do veículo, e que a bateria havia sido desligada.

Desta forma, a vítima retornou ao posto de combustíveis e constatou a falta do caminhão. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o veículo havia sido retirado minutos antes de a vítima chegar. Outra, disse que antes de seguir viagem o ladrão esteve na conveniência do posto, e que pode ter sido flagrado pelas câmeras de monitoramento. O veículo foi bloqueado e o alerta geral de furto emitido.

Publicidade

Veja também