Colisão entre carros deixa rapaz ferido na Manoel Goulart

Tamanho o impacto da colisão, que um semáforo e um poste foram atingidos e caíram ao solo; indivíduo fugiu antes da chegada da polícia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/08/2019
Horário 17:37

A Polícia Científica deverá apontar as causas de um acidente de trânsito que vitimou um rapaz de 19 anos, em Presidente Prudente. Na madrugada de domingo, o veículo em que ele estava se envolveu numa colisão na Avenida Manoel Goulart, esquina com a Rua 12 de Outubro. O motorista de um dos carros fugiu antes da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo VW/Jetta transitava pela avenida no sentido bairro-centro. Na condução estava um homem de 19 anos e dois passageiros, de 19 e 24 anos. No cruzamento com a Rua 12 de Outubro, colidiu contra um Fiat/Punto que aguardava o semáforo abrir na Avenida Celestino José Figueiredo.

Tamanho o impacto que um semáforo e um poste foram atingidos e caíram ao solo. Até a finalização da ocorrência, não havia constatado crime de embriaguez nos condutores.

Fuga do local

Segundo a polícia, o condutor do primeiro veículo fugiu, porém, foi identificado. Um dos passageiros foi socorrido com ferimentos ao pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma enfermeira que passava pelo local solicitou a unidade de resgate. Conforme uma testemunha, a vítima estava fora do veículo, desorientada e com sangramento no rosto.

 

 

Publicidade

Veja também