Colisão traseira resulta em morte de rapaz, em Dracena

Motociclista conduzia veículo pela estrada vicinal Byron de Azevedo Nogueira, quando bateu em um caminhão utilizado no transporte de terra

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/05/2019
Horário 16:28

Um homem de 22 anos morreu depois de uma colisão traseira ocorrida nesta manhã na estrada vicinal Byron de Azevedo Nogueira (SPA-126), em Dracena. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o fato ocorreu por volta de 7h40 e envolveu dois veículos.

A vítima fatal conduzia uma motocicleta Honda/Twister, com placas de Ouro Verde, em direção a Dracena. Nas proximidades do km 8 + 800 metros, teria colidido contra a traseira de um caminhão que seguia logo a frente.

O veículo basculante Volkswagen 24.280, de Presidente Prudente, estava carregado de terra. Segundo a polícia, uma unidade de resgate encaminhou o motociclista à santa casa local, no entanto, não resistiu aos ferimentos causados pela queda ao solo e o quadro clínico evoluiu a óbito.

As circunstâncias do acidente não foram reveladas, uma vez que o laudo pericial deverá ser emitido pela Polícia Científica que esteve no local. O trânsito não precisou ser impedido durante o resgate.

Publicidade

Veja também