Confraternização

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 22/12/2019
Horário 06:04
Confraternização do Grupo RLP, Raro e Luz Própria na Chácara Cinzel
Confraternização do Grupo RLP, Raro e Luz Própria na Chácara Cinzel

SQUASH PRUDENTE
No Tênis Clube de Presidente Prudente ocorreu a 4ª e última etapa de encerramento do torneio interno de squash dos associados do Tênis Clube! Marcelo Medeiros Filho foi o campeão da categoria A e vencedor geral do ano de 2019, o vice-campeão foi Guilherme Ferreira. O campeonato contou com mais de 30 inscritos nas categorias A, B e C. Encerrando assim as atividades do desporto de squash de 2019.

SUCESSO NA CERTA
Eduardo e Mônica, o filme baseado na canção do Legião Urbana, ganhou seu primeiro trailer. A prévia apresenta o casal, vivido por Gabriel Leone e Alice Braga, que vivem um romance em meio a diferenças. René Sampaio, que comandou Faroeste Caboclo, filme baseado em outro sucesso da banda de Brasília, dirige a produção, que deve chegar aos cinemas em abril de 2020.

NATAL DOS SONHOS
Que tal encerrar o ano de casa nova? Vida Nova Pacaembu – Prudente é o empreendimento com bairro completamente planejado, projetado para oferecer qualidade de vida e o decorado está lindo com 2 dormitórios, área construída de 45 m², terrenos em média de 160 m² no prolongamento da Ângelo Rena. Está sensacional.

 

REFLITA
“Você erra 100% dos tiros que não dá”.
Wayne Gretzky

Fotos: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Cedidas


Professor da turma de squash do Tênis Clube, grande Cuca, entre Marcelo Medeiros Filho e Guilherme Ferreira, campeão e vice campeão do torneiro 2019 do clube


Maria Amália Barbosa e Isabella Ferrucci comemoram aniversário na Folks

 

Publicidade

Veja também