Criança é atropelada por carro após descer de ônibus

Segundo o motorista do carro, menino de 10 anos tentava atravessar a Avenida Coronel José Soares Marcondes quando houve a colisão

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/08/2019
Horário 17:33

Em Presidente Prudente, um menino de 10 anos foi socorrido com ferimentos no rosto depois de ser atropelado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, na Vila Maristela. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, no momento em que a vítima tentava atravessar a via. Segundo a polícia, o motorista do veículo foi quem parou para prestar auxílio.

Consta no boletim de ocorrência que o condutor dirigia o carro pela avenida no sentido bairro-centro, quando em determinado momento ouviu um barulho na lateral do veículo. De imediato, parou o carro e viu a criança caída ao solo.

Segundo apurado pela Polícia Militar, acredita-se que o menino tenha batido com o rosto na lateral dianteira do automóvel, lado do passageiro, o que causou lesões no rosto. De acordo com a corporação militar, a vítima estava sozinha e foi conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para receber atendimentos médicos.

A Polícia Científica periciou a área e deverá apontar as circunstâncias do acidente. Por meio de nota, a Santa Casa de Presidente Prudente informou que a vítima segue internada no setor de pediatria do hospital.  “O estado de saúde é estável, mas ele será submetido a um procedimento cirúrgico no nariz”, afirma.

Publicidade

Veja também