CRIATIVIDADE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/05/2020
Horário 04:32
Gabi Araújo, publicitária em Presidente Prudente: aluna de MBA em Gestão de Marketing e Propaganda criou uma plataforma par ajudar a ONG CuraRisos
Gabi Araújo, publicitária em Presidente Prudente: aluna de MBA em Gestão de Marketing e Propaganda criou uma plataforma par ajudar a ONG CuraRisos

A publicitária Gabi Araújo, prudentina que faz o MBA de Gestão de Marketing e Propaganda em Londrina, mesmo concentrada na preparação do TCC (Trabalho de Conclusão do Curso) que entregará em agosto, encontrou tempo para criar um negócio para apoiar instituições que mais precisam nessa época de pandemia e isolamento social, uma loja de t-shirts na plataforma da Reserva. Todo o valor arrecadado na venda das camisetas será doado para quem precisa! A Reserva vai produzir a camiseta que você comprar na lojinha e cuidar de toda a logística de envio. A comissão do lojista será revertida em doações ao CuraRisos, instituição que atua em prol das famílias carentes em Presidente Prudente desde 2016.

BOM DIA
A quarentena tem despertado muitos questionamentos em todos nós. Passamos a valorizar mais as pequenas coisas e nos perguntamos constantemente sobre a felicidade.

NOVO NORMAL
A pandemia impacta mercados globais, mudando tudo, desde viagens aéreas à indústria cinematográfica e empresas locais. Mas algumas empresas se beneficiam de alguma forma com esse problema. Empresas que produzem ou comercializam produtos de higiene, equipamentos de saúde, empresas que vendem on-line, deliveries e serviços com atendimento remoto. Por outro lado, outras áreas estão sofrendo bastante com tudo isso. Salões de beleza, clínicas de estética, varejo, restaurantes e turismo.

SELO VERDE
A Ecopontes, de Presidente Prudente, recebeu o Certificado de Destaque Ambiental, que premia empresas comprometidas com a qualidade de vida da comunidade, aplicando o programa MDL "Mecanismo de Desenvolvimento Limpo" tornando-as "parceiras para um desenvolvimento sustentável".

DOBROU
A Netflix duplicou o número dos seus assinantes pelo mundo, devido à quarentena provocada pelo coronavírus. O maior serviço de streaming pago do mundo somou 15,8 milhões de assinantes depois do início da pandemia.

#APOIEOCOMERCIOLOCAL
O pensamento coletivo é a arma mais eficaz contra o coronavírus! Vamos agir! Consumir nos estabelecimentos locais! Gerar emprego e renda para nossa gente!

 

 

 

Publicidade

Veja também