DESFILE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 12/11/2019
Horário 05:10
Patrícia Piovesana, Dorisa Medeiros e Aldinéia Faiçal participaram do desfile da Sartô
Patrícia Piovesana, Dorisa Medeiros e Aldinéia Faiçal participaram do desfile da Sartô

REVEILLÓN LELÉ
Hoje toda equipe da querida Denise Barbosa da Lelé da Cuca prepara toda a loja para apresentar as novidades de Réveillon Lelis Blanc e Bobô. São vestidos leves e confortáveis para passar uma virada elegante, confortável e inesquecível.

2020 EUFORIA
Falta pouco mais de um mês para a virada de ano, e toda equipe do Tênis Clube está a todo vapor na preparação do Réveillon Euforia 2020, que acontece no campo de futebol do clube, com uma mega infraestrutura e artistas renomados. Kaoch, Lazy Bear, Dashdot são os projetos musicais já fechados. Está rolando virada de lote essa semana, e quem quiser pagar mais barato é melhor já garantir os convites na Banca do Tênis, ViP Conveniência, Posto Zap e pelo site Eventou. Se liga aí!

FESTIVAL CERVEJEIRO
Foi sensacional o fim de semana com o Festival Cervejeiro acontecendo no Euromarket. O evento reuniu muita gente bacana com apreciadores de cervejas artesanais, boa música e muitas comidas gostosas. Parabéns a organização e aguardem que vem ai o próximo Festival Food Truck.

INOVA PRUDENTE
Passou a segunda fase do Enem e para quem ficou na perrengue o Inova Prudente preparou para essa semana dois dias de Aulão, amanhã, dia 13, aulão de português e quinta, dia 14, aulão de matemática. Os dois dias, das 19h30 às 21h30 no Inova Prudente. As aulas são gratuitas.

REFERÊNCIA
Inova Prudente é referência para polo tecnológico de Bauru que será inaugurado em 2020. Inova através do secretário Rogério Alessi, recebeu os representantes da secretaria do desenvolvimento econômico, turismo e renda (Sedecon) de Bauru/SP, que estiveram na Fundação com o intuito de conhecer o espaço e os trabalhos que vem sendo desenvolvidos. Sucesso!

REFLITA
“Devemos aprender sobre o medo, não como escapar dele”. Juddu Krishnamurti

 

FOTOS: Miguel Toninato/ Maria Piccoloto/Cedida


Casalzão comemorando 15 anos de casados, Alberto Silva, grande Betão e Luciana Lisboa, no farol de Nazaré, em Portugal


Doutor Thiago de Carvalho e Silva também é mestre na churrasqueira


Mãe e filha, Aline e Julia Piccoloto fotografadas por Maria Piccoloto


Voando alto, o fotógrafo e videomaker, Guilherme Werner Krug, em Cancún, no México

 

Publicidade

Veja também