Arquivo Pessoal - Marcos Teodoro era conhecido pelo amor ao trabalho

Foto: Arquivo Pessoal - Marcos Teodoro era conhecido pelo amor ao trabalho

Despedida a Marcos Teodoro

Artista plástico e gerente geral da empresa Artgesso Decor, tinha 48 anos e faleceu neste sábado em decorrência de uma trombose venosa cerebral

  • 04/12/2019 08:15
  • WEVERSON NASCIMENTO - Da Redação

Foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente, o corpo do artista plástico Marcos Teodoro, que tinha 48 anos e faleceu sábado em decorrência de uma TVC (trombose venosa cerebral), conforme informou a família. Marcos também atuava como gerente geral da empresa Artgesso Decor.

A reportagem conversou com um dos amigos e conheceu a história do homem que tinha um amor fora do comum pelo trabalho, conforme contou o proprietário da Artgesso Decor, Paulo César de Oliveira. “Marcos era um profissional competente e dedicado, e eu o considerava como um filho. Viu meus filhos nascerem e participou de quase todos os momentos que passamos nos últimos 30 anos. A Artgesso Decor era o coração do Marcos, pois o amor que ele tinha por ela, era fora do comum”.

Em suas redes sociais, a sobrinha Liliane Teodoro Ribeiro relata que palavras não podem expressar o quanto ele era especial. “Graças a Deus pude estar com você e te dizer o quanto te amo. Esteja em paz meu tio!” A missa de Sétimo Dia de Marcos será neste sábado, às 19h30, no Santuário Nossa Senhora Aparecida e, no domingo, às 8h, na Capela São Vicente de Paulo.