Despedida a Maria José Damião

Classificada pelos familiares e amigos como “mulher de oração”, Dona Santa, como era conhecida, faleceu em Presidente Prudente aos 95 anos

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 06/04/2020
Horário 18:36
 Arquivo pessoal - Dona Santa faleceu aos 95 anos em Prudente
Arquivo pessoal - Dona Santa faleceu aos 95 anos em Prudente

Faleceu ontem e foi sepultada hoje, em Presidente Prudente, aos 95 anos, Maria José Damião, ou então conhecida pelos mais próximos como Dona Santa. Em uma homenagem feita por familiares e amigos da IPI (Igreja Presbiteriana Independente) Central de Presidente Prudente, a história de vida da mulher que deixou um legado de amor é exaltada.

Os familiares lembram que, diante da pandemia, o velório foi restrito apenas aos familiares, sendo que em data oportuna será realizado um culto de ação de graças pela vida de Maria José. Vale destacar, no entanto, que a morte dela não teve relação com o Covid-19.

Nascida em Nova Rezende (MG), recebeu o título de Diaconisa Emérita da IPI Central de Prudente e deixa um legado como pessoa hospitaleira, mulher de oração e de muito serviço ao Rei Jesus, afirmam os amigos da igreja. “Desde já nossa gratidão pelas orações que foram feitas durante o período de enfermidade e pelas manifestações pela sua partida”.

Publicidade

Veja também