Discussão entre casal termina com agressões em hotel

Proprietário do estabelecimento diz que a mulher entrou na sala trajando apenas calcinha, dizendo que o marido queria lhe matar

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/05/2020
Horário 10:42
Arquivo/Roberto Kawasaki - Casal foi levado ao plantão da Polícia Civil
Arquivo/Roberto Kawasaki - Casal foi levado ao plantão da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 18 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica em Presidente Prudente. A detenção foi durante a noite, em um hotel no Parque Cedral.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que foi acionada pelo dono do estabelecimento, informando sobre uma briga de casal. No local, os militares encontraram a vítima do lado de fora, com ferimentos na testa e nariz.

Em depoimento, a mulher de 22 anos disse que havia sido agredida durante uma discussão com o companheiro, e que durante o desentendimento, ela teria “surtado” e também agredido o rapaz. O motivo, segundo ela, seria ciúmes.

Conforme relato do proprietário do hotel, antes de acionar a polícia ele diz ter ouvido uma gritaria. Na sequência, a vítima entrou em sua sala trajando apenas calcinha, e pediu socorro, dizendo que o marido queria lhe matar.

Depois de uma breve calmaria, o autor entrou na sala e puxou o cabelo da jovem. Depois, a jogou no chão, segundo informado pelo dono do estabelecimento.

“DISCUSSÃO BOBA

POR CIÚMES”

Abordado pelos policiais, o acusado disse que ele e a esposa foram a Presidente Prudente para sacar o auxílio emergencial. Como moram em outra cidade, teriam se hospedado no hotel. Segundo ele, “tudo não passou de uma discussão boba por ciúmes”, e que ambos teriam se agredido.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado à autoridade de plantão.

Conforme a polícia, durante o trajeto o homem chegou a dizer que, caso fosse preso, iria “dar um pau” na vítima.

No plantão policial, ambos confirmaram os relatos dados anteriormente. A mulher ainda manifestou o desejo de processar o autor, porém, não pretendeu que fossem expedidas medidas protetivas de urgência.

A Polícia Civil chegou a arbitrar fiança no valor de R$ 1.500 ao acusado, a qual não foi paga.

Publicidade

Veja também