Em colisão, perna de motociclista é arremessada para dentro de imóvel

Acidente envolveu um ônibus de transporte de funcionários de uma empresa de Prudente, e um casal que estava em uma motocicleta

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/07/2019
Horário 19:30
José Reis: Polícia Científica deverá apontar as causas do acidente
José Reis: Polícia Científica deverá apontar as causas do acidente

A Polícia Militar atende a um grave acidente de trânsito ocorrido no começo da noite de hoje no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. A colisão envolveu um ônibus de transporte de funcionários de uma empresa da cidade e um casal que estava em uma motocicleta. No impacto, a perna do motociclista foi amputada e arremessada para dentro de uma residência.

O acidente ocorreu na Rua Rubens Pereira Leite. De acordo com a polícia, o coletivo descia a via quando colidiu contra a motocicleta que seguia pelo sentido contrário. Conforme testemunhas, a lateral esquerda do ônibus atingiu a moto quando o motorista tentava desviar de uma caçamba na rua.

Diante do impacto, a perna do motociclista foi amputada e arremessada para dentro de um imóvel. Tamanha a força, que o membro destruiu parte da cerca elétrica do muro. Conforme a polícia, a mulher ficou caída na calçada onde há diversos materiais de construção. O motorista do ônibus ficou ileso. As identidades das vítimas não foram informadas.

O Corpo de Bombeiros socorreu os feridos ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo e Santa Casa de Misericórdia. O homem estava inconsciente e em estado grave. Já a mulher, que estava na garupa, apresentava escoriações pelo corpo de natureza aparentemente leve. A Polícia Científica deve apontar as circunstâncias do fato.

 

 

Publicidade

Veja também