Em Prudente, Baep detém dupla por venda de drogas dentro bar

Localização do endereço ocorreu após abordagem a um adolescente que alegou ter adquirido entorpecente no estabelecimento comercial

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/07/2019
Horário 15:52
Polícia Militar: Localização da droga contou com apoio do Canil do Baep
Polícia Militar: Localização da droga contou com apoio do Canil do Baep

Equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram duas pessoas acusadas por comercializarem drogas dentro de um bar, localizado no Jardim Nova Planaltina, em Presidente Prudente. As prisões ocorreram depois que os militares abordaram dois adolescentes que alegaram a compra de maconha no estabelecimento comercial.

O primeiro abordado foi um rapaz de 16 anos. Ele pedalava uma bicicleta quando demonstrou atitude suspeita com a presença dos policiais. No procedimento de busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. O adolescente alegou ter adquirido o entorpecente no bar pela quantia de R$ 10.

Em diligências ao endereço informado, os policiais visualizaram uma adolescente de 17 anos saindo de dentro do estabelecimento. Durante abordagem, os policiais localizaram outra porção de maconha semelhante à apreendida com o menor de idade. Ela também alegou ter comprado o produto pela mesma quantia no estabelecimento.

Dinheiro e droga

No desenvolvimento da ocorrência os policiais solicitaram o apoio do Canil do Baep. Em vistoria no interior do bar, as equipes localizaram seis porções de maconha escondidas no interruptor de energia. Os materiais estavam ocultados nos tubos de fios elétricos.

Ainda no imóvel havia a quantia de R$ 3.530 provenientes do tráfico de drogas, bem como uma balança de precisão que seria utilizada na comercialização. No estabelecimento foi abordado um homem e uma mulher. Depois de constatadas evidências da traficância, os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes.


 

Publicidade

Veja também